FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de junho de 2010

Universidade Cidade de São Paulo recebe novas inscrições para Processo Seletivo de inverno

Até 24 de junho, a Universidade Cidade de São Paulo – UNICID recebe inscrições para o Processo Seletivo de meio de ano. São oferecidas vagas para 24 cursos de graduação tradicional e 23 cursos superiores de tecnologia (tecnológicos). Os candidatos podem se inscrever pelo site www.unicid.br, pelo telefone (11) 2178-1212 ou no Centro de Atendimento ao Aluno da instituição, localizada no bairro do Tatuapé, em São Paulo.
A prova tradicional será realizada no dia 27 de junho, das 10h às 13h, no campus da Universidade. Já as provas agendadas acontecerão até 26 de junho. Os resultados poderão ser conferidos no site e em murais de aviso da UNICID, a partir das 19h, sendo a primeira chamada em 28 de junho e a segunda no dia 1 de julho. Nos dias 29 e 30 de junho, poderão ser feitas as matrículas dos aprovados em primeira chamada, das 10h às 20h. Em segunda chamada, as matrículas ocorrerão nos dias 1 e 2 de julho.
Todos os candidatos devem entregar, no ato da matrícula, uma foto 3x4 e cópia simples dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio, identidade, CPF, título de eleitor, comprovante militar, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem apresentar também cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal.

Graduação tradicional e tecnológica
A UNICID oferece, entre bacharelados e licenciaturas, cursos de graduação tradicional em: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Turismo, História, Letras–Português, Letras–Português/Espanhol, Letras–Português/Inglês, Matemática, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção e Direito. Todos são em regime semestral.
Os interessados pelos Cursos Superiores de Tecnologia (tecnológicos) podem optar por: Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Eventos, Gestão de Turismo, Gestão da Produção Industrial, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Produção Publicitária, Automação Industrial, Construção de Edifícios e Gestão de Segurança Privada.

Serviço:
Inscrições
Data: Até 24 de junho
Locais:
No campus da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 14h.
Por telefone (11) 2178-1212
Via Internet - www.unicid.br


Sobre a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Primeira instituição de ensino superior instalada no bairro paulistano do Tatuapé, ao lado da estação Carrão do Metrô, a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) mantém há 37 anos diferenciais bastantes nítidos marcados pela consistência de seus cursos que oferecem formação afinada com o mercado de trabalho, um corpo docente qualificado e uma permanente preocupação em investimentos de infraestrutura. Foi pioneira em oferecer os cursos de Fisioterapia em 1984 e Engenharia de Telecomunicações em 1995, o qual, sob orientação do MEC, serviu de referência a muitas instituições de ensino superior. Desde que começou suas atividades educacionais, em 1972, inicialmente como Faculdades da Zona Leste, a instituição sempre esteve atenta à demanda do mercado e da sociedade atualizando e modernizando seus projetos pedagógicos. A Universidade oferece cursos de graduação nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e o Programa de Formação de Professores reconhecidos pelo MEC, cursos superiores de tecnologia modulares que formam em dois anos, três programas de mestrado recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além de cursos de especialização e de extensão universitária.

Universidade Cidade de São Paulo
Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)
Tel.: 11 - 2178 1212 - http://www.unicid.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.