FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

NUTRICIONISTAS ORIENTAM CONSUMIDORES NAS FEIRAS LIVRES

A partir do dia 15 deste mês, o Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região - São Paulo e Mato Grosso do Sul promove a Campanha das Feiras Livres na cidade de São Paulo. A Equipe do CRN3 estará em feiras livres na Vila Carrão, Vila Ema, Vila Antonieta e no Tatuapé, ensinando como obter um melhor aproveitamento de frutas, verduras e legumes da época, além de orientar como armazenar e manipular os alimentos.
Uma equipe do CRN3, composta por nutricionistas e alunos do curso de Graduação em Nutrição, da Uninove, orientará a população da cidade de São Paulo, sobre o consumo de frutas, verduras e legumes, através do calendário de safras, além de dar dicas de manipulação, armazenamento e receitas com partes não convencionais dos alimentos (cascas, talos, folhagens e bagaços).
A equipe do CRN3 estará presente nas feiras realizadas nos seguintes endereços:

15/06 (terça-feira) Rua Dr. João Bizarro Da Nave - Vila Ema, 8h às 12h.
16/06 (quarta-feira) Rua Petrobrás – Vila Antonieta, 8h às 12h.
17/06 (quinta-feira) Rua Dentista Barreto, 516 – Vila Carrão, 8h às 12h.
18/06 (sexta-feira) Rua Maria Cândida - Tatuapé, 8h às 12h.
22/06 (terça-feira) Rua Dr. João Bizarro Da Nave - Vila Ema, 8h às 12h.
23/06 (quarta-feira) Rua Petrobrás – Vila Antonieta, 8h às 12h.
24/06 (quinta-feira) Rua Dentista Barreto, 516 – Vila Carrão, 8h às 12h.
29/06 (terça-feira) Rua Dr. João Bizarro Da Nave - Vila Ema, 8h às 12h.
30/06 (quarta-feira) Rua Petrobrás – Vila Antonieta, 8h às 12h.

O Conselho Regional de Nutricionistas - 3ª Região - São Paulo e Mato Grosso do Sul faz a Campanha das Feiras Livres na cidade de São Paulo, em parceria com Ovos Brasil. Esta ação já foi realizada, em maio deste ano, nas regiões de Sorocaba e São José dos Campos.

SOBRE O CONSELHO

O Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) – 3ª Região foi criado em 09 de junho de 1980 e abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A entidade tem como missão fiscalizar e orientar os profissionais da área, em nutrição e dietética, objetivando proteger a saúde da população.

A Dra. Olga Maria Silverio Amancio é a presidente do Conselho. A sede da entidade está situada na cidade de São Paulo, à av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461 – 3º Andar, Torre Sul, Jardim Paulistano.

O Conselho tem delegacias nas cidades de Bauru, Campinas, Campo Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Conselho Regional de Nutricionistas/3ª Região/(São Paulo e Mato Grosso do Sul)
http://www.crn3.org.br/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.