FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sambódromo do Anhembi receberá 'São João em São Paulo'

Pela primeira vez, o Sambódromo do Anhembi será palco de uma tradicional festa junina, com o "São João em São Paulo" que será realizado de 18 a 20 de junho. Os detalhes do evento foram divulgados na manhã desta terça-feira (8) durante coletiva de imprensa com a presença do prefeito Gilberto Kassab na sede da Prefeitura, região central da cidade. Nove estados da região Nordeste - Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão - estarão representados por meio do artesanato e da culinária típica. Uma cidade cenográfica de 30 mil m² será construída no local. A estimativa é que, por dia, 30 mil pessoas passem pelo Anhembi. O público poderá assistir a shows de grandes atrações da música popular, como Elba Ramalho, Chiclete com Banana, Alceu Valença, Zezé di Camargo & Luciano, Banda Calypso, Falamansa, Parangolé, entre outros.

"São Paulo é uma cidade de grandes eventos e até então não tinha uma festa junina tradicional organizada pela Prefeitura. A partir deste ano, a cidade ganha mais uma festa e homenageia os cerca de 4 milhões de nordestinos que residem em São Paulo. Além disso, o 'São João em São Paulo' dá a oportunidade dos paulistanos conhecerem melhor a cultura nordestina. A cada ano, a Prefeitura vai trabalhar para torná-la cada vez melhor", disse Kassab.

Os convites para o "São João em São Paulo" já estão à disposição nos pontos de venda da Ingresso Rápido, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), no Shopping Center Norte e no Shopping Metrô Tatuapé, pelo telefone (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.