Nossos Vídeos

domingo, 24 de maio de 2009

NUTRICIONISTAS orientarão consumidores em feiras livres

Equipe do CRN3 mostrará como aproveitar frutas, verduras e legumes, além de orientar como manipular, armazenar e fazer receitas

O Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) - 3ª Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) realiza a Campanha das Feiras Livres, na capital paulista, em parceria com a Prefeitura da Cidade de São Paulo.

Uma equipe do CRN composta por uma nutricionista e estudantes do quarto ano do curso de nutrição vai orientar a população sobre o consumo de frutas, verduras e legumes, através de um calendário das safras, além de dar dicas de manipulação e armazenamento dos alimentos e receitas com partes não convencionais dos alimentos.

A campanha vai acontecer durante os meses de maio, junho e julho. Na semana de 26 a 29, a equipe do CRN estará presente nas feiras realizadas nos seguintes endereços:

Rua Marcos Lopes, Vila Nova Conceição (26/3ª Feira); Av. Bentevi, Indianópolis (27/4ª Feira); Rua Coronel Lisboa, Vila Clementino (28/5ª Feira) e Rua José Maria Witaker (6ª Feira 29/ Saúde)


SOBRE O CONSELHO


O Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) – 3ª Região foi criado em 09 de junho de 1980 e abrange os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A entidade tem como missão fiscalizar e orientar os profissionais da área, em nutrição e dietética, objetivando proteger a saúde da população.

A Dra. Olga Maria Silverio Amancio é a presidente do Conselho. A sede da entidade está situada na cidade de São Paulo, à av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461 – 3º Andar, Torre Sul, Jardim Paulistano.

O Conselho tem delegacias nas cidades de Bauru, Campinas, Campo Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto e São José dos Campos.

Conselho Regional de Nutricionistas/3ª Região/(São Paulo e Mato Grosso do Sul)
*
*
*
*
Mural:

Educação a Distância

Educação a Distância

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0