FIQUE POR DENTRO

domingo, 6 de junho de 2010

Inauguração da primeira rádio comunitária em Guaianases com muita festa


Foto: Subprefeito de Guaianases e a equipe organizadora

Cerca de 200 pessoas participaram da inauguração da "Rádio Soul Vida" que aconteceu neste domingo na Praça Getúlio Vargas (pátio do Mercado Municipal) com muitas apresentações de bandas de vários estilos e a fanfarra da Escola João de Lima Paiva.
Banda de Reggae: The Preservation

Foi um dia inteiro de festa para inaugurar a primeira rádio comunitária oficial do bairro de Guaianases. Seu objetivo é garantir uma voz ativa para os moradores, divulgar eventos culturais e para utilidade pública. É por meio da comunicação que o cidadão exerce sua cidadania.
O subprefeito de Guaianases, Jorge Perez, prestigiou o evento e aprovou a iniciativa. "É importante os moradores terem voz em seu bairro. Quero parabenizar a pastora Sheila e sua equipe por esta vitória de anos que está sendo conquistada neste momento."

Fanfarra
Para a idealizadora do projeto, a pastora Sheila Viana Vieira Silva, é de suma importância uma rádio comunitária para Guaianases. "Ela irá auxiliar no desenvolvimento do bairro, o que as grandes rádios não fazem, pois não dão foco para os problemas locais. Outro ponto a ser destacado é a linguagem utilizada. As rádios comunitárias falam de igual para igual com o povo", finalizou.

Moradores de Guaianases aprovaram o evento e a implantação da rádio. Para os moradores Gesi dos Reis, de 18 anos, e Gdston Brás, de 23 anos, é um ótimo incentivo. "A rádio irá ajudar a divulgar informações sobre nosso bairro, assim como o trabalho de jovens artistas das áreas da música, da dança e do teatro também. A gente ficará informado de tudo isso"

2 comentários:

  1. Esta nao é a equipe da radio!!

    ResponderExcluir
  2. eu fui nesse desfile desfilei e td foi em guaianases da escola joao de lima paiva é nois
    foi muito legal nesse dia! foi o meu primeiro desfile na fanfarra! q maximo
    ass
    ingrid da fanfarra

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.