FIQUE POR DENTRO

sábado, 18 de abril de 2009

Cake Designer Alessandra Tonisi apresenta combinações exóticas em doces e bolos na Casar 2009

Conhecida pela criatividade e ousadia de suas criações, a cake designer Alessandra Tonisi, participa do evento Casar pelo 3 ano consecutivo e prova que é possível surpreender os noivos e convidados com produtos quem enchem os olhos e o paladar.

O evento CASAR, promovido por Verão Simão desde 2002 em São Paulo, reúne o que existe de melhor no mercado de fornecedores de serviços para festas e casamentos. Realizado no Terraço Daslu, o evento apresenta tendências luxuosas.

Para a edição 2009, Alessandra Tonisi preparou uma coleção de doces combinando frutas exóticas com chocolate. Mas a grande surpresa fica por conta da personalização do tão esperado Bolo da Noiva. Foi um desafio trazer de volta a beleza e glamour dos anos 50 sintonizado com a modernidade do século XXI. Aqui será possível visualizar e experimentar a perfeita harmonia entre o clássico e o contemporâneo. São criações vanguardistas, que traduzem num momento único e especial, a plenitude de um sonho.

”Procuro mostrar em minhas criações doces que tenham duplo sentido: Prazer no paladar e no visual. Gosto de atender todos os meus clientes de forma customizada, além de ditar que cada evento deve ter a personalidade do anfitrião, adoro fazer doce e bolo diferente um do outro... e assim fazendo parte da história de cada um”, declara a cake designer.
Mais informações através do site http://www.alessandratonisi.com.br/
Serviço:
CASAR 2009
Local: Terraço Daslu – Vila Olímpia
De 06 a 09 de Maio das 14 ás 21hs
Ingresso: R$ 50,00
http://www.eventocasar.com.br/
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.