FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 21 de abril de 2009

2ª AÇÃO SOCIAL AVDR será realizada em 09/05 na Vila Jacuí


*Douglas Ribeiro - Presidente da AVDR




A AVDR - Associação Voluntária Douglas Ribeiro, localizada no Parque Guarani, zona leste de São Paulo, realizará a 2ª Ação Social AVDR em comemoração ao 6º aniversário da associação, com a presença de INSS, Sabesp, Eletropaulo, IBGE, Banda da Guarda e Ronda, Exposição do Corpo de Bombeiros, Canil, Caixa Econômica, Defesa Civil, Campanhas de Saúde do mês de março, Biblioteca São Miguel, DST – São Miguel, Céu Azul da Cor do Mar, Universidades, Unip, Unicsul, Castelo, Psicóloga Drª Ângela, Médico oftalmo, Tranças afros, Advogado Drº Araújo, OAB, Sindicato dos Padeiros, Elo de futuro, Senac, Sesi, associações de bairro e de classe, Feira do Livro, Festa do Sorvete, Tranças Afro, ginástica e relaxamento, Tribunal Arbitral de São Paulo entre outros.
Segundo Douglas Ribeiro, presidente da Ong, na primeira ação, realizada no ano passado, foram oferecidos mais de 30 tipos de serviços desde saúde, orientações atendimento jurídico e demais serviços e para o sucesso desta segunda edição a AVDR, não medirá esforços para conseguir através de parcerias o máximo de colaboradores para atender a comunidade, beneficiando assim o maior número de pessoas possível.

"Ainda estamos na expectativa de conseguir mais voluntários, parceiros, serviços e até apoio de comerciantes e empresários, pois aí sim teremos uma infraestrutura melhor."
Os voluntários que quiserem participar do evento com seus préstimos, podem entrar em contato diretamente com a associação para maiores informações.

Sobre a AVDR:

Iniciou suas atividades em 10 de maio de 2003 atendendo cerca de 1.000 pessoas / famílias, com encaminhamento nas áreas de: Odontologia, Cabeleireiros, Ortopedia, Pediatria, Fonoaudiologia, Psicologia, Podologia, Assistência Jurídica, Biblioteca Comunitária, curso de espanhol; entre outras atividades, doando rosas nos dias das mães, carne, janela, porta, colchão, remédios, fogão, cama, roupas e calçados, livros e revistas. Desenvolveu campanhas do livro, programas em rádios comunitárias (Original FM e Rádio Missão), bazares beneficentes para arrecadação de fundos, Jornal da AVDR, além das noticias veiculadas em blog e site.


Serviço:
2ª Ação Social AVDR
Data do evento: 09/05/2009 – sábado
Horário: 9hs da manhã
Local: Escola Pedro Teixeira
R: Dom Francisco de Campos Barreto n° 51 - Vila Jacuí
Previsão de público: 500 pessoas de todas as idades.
A AVDR está localizada na Rua Rainha da Noite, 35 - Parque Guarani
Tel: 2051-8910 / 3455-5841 / 9591-7276
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.