FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 9 de abril de 2009

COM QUE MALA EU VOU?

O final de semana prolongado está chegando e muitas pessoas ficam em dúvida na hora de aprontar as bagagens de viagem.
Quando não temos o hábito de viajar com frequencia, ficamos em dúvida e acabamos superlotando as malas.
As pessoas que viajam sempre, acabam ficando práticas e com a bagagem mais leve.
O segredo é não exagerar. Para um feriado de apenas três dias, basta colocar na mala, 3 camisetas ou blusas, 2 calças jeans, 2 bermudas ou shorts, 1 agasalho de moleton ou lã , 2 pares de meias, peças íntimas para os três dias, 1 toalha de banho, protetor solar, desodorante, sabonete, xampoo, pasta e escova dental um sapato legal para alguma balada e o seu tênis que vai no pé.
Que mala usar? - Recebemos uma dica de lançamento da IRWIN® que está lançando no Brasil dois modelos de malas de nylon, a Cargo Bag e a Universal Tote. Por ser fabricada em nylon reforçado, o produto é mais resistente e ergonômico. Comparada com aquelas produzidas em plástico e metal, as malas IRWIN® têm como diferencial a durabilidade e o conforto na hora do manuseio. Outras atribuições são as alças removíveis com proteção para o ombro e barra emborrachada, vários bolsos internos e externos, que facilitam o acesso às ferramentas e permitem um maior aproveitamento de espaço e cantos arredondados, que evitam as marcas nas paredes e móveis. Essas novidades chegam ao mercado brasileiro em abril deste ano e deverá custar aproximadamente R$ 90,00 nas lojas.
O principal é levar dentro da bagagem bom humor, paciência e espírito esportivo. Bom feriado!
*
*Image Press*
*
*
*
Mural:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.