FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de abril de 2009

FÁCIL supera três milhões de atendimentos em Guarulhos

Atender cada vez mais e melhor tem sido o desafio da rede Fácil, que acaba de completar três milhões de atendimentos em Guarulhos, na Grande São Paulo, e é avaliada como boa e ótima por 72,3% dos usuários, segundo pesquisa realizada em meados de 2008.
Apesar da aprovação da população, o atendimento é aprimorado continuamente desde 2002, quando foi instalada a primeira das oito unidades do Fácil na cidade. Hoje, as agências atendem cerca de 1.700 pessoas por dia e oferecem 600 tipos de serviços, como alvarás, certidões, licenças, informações e pagamento de tributos, entre outros.
Segundo o secretário de Administração e Modernização de Guarulhos, Marco Arroyo, a população é também um dos agentes no trabalho de aperfeiçoamento do modelo. “O Fácil faz parte do processo de modernização da máquina pública e também representa uma nova cultura cidadã. A iniciativa é da municipalidade, mas conta com a colaboração da comunidade que acolhe, valoriza e respeita a prestação do serviço”, destaca.
As agências do Fácil localizadas nos bairros funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade do Paço Municipal, no bairro do Bom Clima, tem expediente até as 20h, de segunda a sexta-feira, e abre aos sábados, das 8h às 13h.

Endereços do Fácil em Guarulhos:
Bom Clima – Av. Bom Clima, 49 (Paço Municipal)

Centro - Rua Luis Faccini, 597 (só realiza atendimento para os serviços do Saae)
Cumbica – Av. Santos Dumont, 387
Jardim Presidente Dutra – Av. Papa Paulo I, 3897
Jardim São João – Estrada de Nazaré, 2.650
Parque Jurema – Av: Jurema, 453
Taboão – Av. Silvestre Pires de Freitas, 327
Vila Galvão – Rua Caixa D`Água, 14
Fácil Empresarial - Av. Emílio Ribas, 1.120, Gopoúva (só realiza atendimento às empresas)

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.