FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de abril de 2009

Com baixo custo, smartphone da Palm mira público jovem

Concebido para ser o ‘primeiro smartphone’ do usuário, Palm Centro está disponível a partir de R$ 99 nas principais operadoras do país.
O Palm Centro, lançado no Brasil no 2º trimestre de 2008, é a aposta da Palm para conquistar um novo perfil de consumidor, que possui um celular convencional e quer adquirir seu primeiro smartphone em busca de conectividade e mobilidade. O Palm Centro está disponível nas principais operadoras a partir de R$99. Já a versão desbloqueada custa R$799.

O modelo alia design moderno a funcionalidades como envio/recebimento de emails via Outlook ou contas pessoais, navegação web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sensível ao toque (touch screen), teclado profissional (padrão QWERTY), MP3 Player e câmera digital de 1,3 Megapíxel. Além da facilidade de uso já conhecida de um Palm.

Com diversas opções de cores - no Brasil estão disponíveis modelos na cor branca e preta - o Palm Centro conquistou o público jovem e também o universo feminino. O smartphone já ultrapassou 3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.


Preço Palm CentroClaro > Estilo 100 + Pacote de dados 40MB > R$ 199,00
TIM > TIM Brasil 120 > R$ 99,00
Vivo > Vivo Escolha 90 > R$ 249,00


Peso: 124 g
Resolução da tela: 320 x 320 pixels com mais de 65000 cores touch screen
Tamanho da tela: 2,4 polegadas (4,2 x 4,2 cm)
Touch Screen: Sim
Sistema operacional: Palm OS® da Access 5.4.9
Processador de texto: Go® Professional Edition 10
Memória: 64 MB (extensível até 4 GB)
Câmera fotográfica: 1,3 Megapixel com 2x zoom digital
Vídeo: Sim
Bluetooth: Sim
MP3 Player: Sim
Redes: GSM/GPRS/EDGE/UMTS/HSDPA
Operadoras: Disponível na Vivo, Claro e TIM.
SAC : (11) 4003-7256
Website: www.palm.com/br

Sobre a Palm Inc.
A Palm Inc. é uma empresa global de comunicação móvel que desenvolve produtos inovadores voltados para o mercado corporativo e para consumidores que necessitam de mobilidade em seu dia-a-dia, seja para negócios ou lazer. A linha de produtos da companhia inclui os smartphones Palm® Treo™ e Centro™, soluções em software, serviços e acessórios.

Fundada em 1992, com sede em Sunnyvale/Califórnia, a Palm obteve receitas de US$ 1,32 bilhão no ano fiscal 2008, comercializando no período mais de 3,2 milhões de smartphones, um crescimento de 19% em comparação com o ano fiscal anterior. A Palm possui operações em 33 países, na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, incluindo o Brasil. Os produtos Palm são comercializados pela Internet, varejo, distribuidores e por operadoras de telefonia móvel, assim como em lojas virtuais da Palm. A empresa tem ações cotadas na NASDAQ: PALM.
*Singular*
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.