FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de abril de 2009

DIA DAS MÃES PODE SER COMEMORADO NO ESTÁDIO

PRESENTEIE SUA MÃE COM UM TOUR PARA PARTIDA DE FUTEBOL

Para quem mora em São Paulo, um bom presente de Dia das Mães é um tour para assistir uma partida de futebol no estádio com conforto, conveniência e segurança. A Futebol Tour, http://www.futeboltour.com.br/, montou um vale-presente que permite que os papais e filhos escolham, em um período de trinta dias, o time e o jogo que desejam levar sua esposa e mãe. Para quem presenteia a mamãe com tour, é concedido um desconto de 15% na aquisição do seu pacote para acompanhá-la.

O tour, que pode ser adquirido pela Internet, é composto por ingresso no melhor setor do estádio, escolha do ponto de pick-up, traslado em van especializada com desembarque na porta do estádio. Durante o trajeto, os convidados podem se servir de bebidas e assistir a DVDs sobre o time. O tour dá direito ainda a acessos exclusivos para Sala de Troféus e loja oficial do estádio, com acompanhamento de guia durante todo o período. Além disso, a Futebol Tour oferece material informativo sobre a partida, unindo conveniência, informação e diversão. O tour custa R$ 190,00 por pessoa, com tudo incluso.

Para as famílias que desejarem, a Futebol Tour se propõe a organizar um almoço comemorativo para o Dia das Mães em restaurante, como opcional, com custo à parte do tour. Para os que optarem por este pacote, o jogo Dia das Mães é dia 16 de maio, Corinthians x Internacional, às 16hs, no estádio do Pacaembu.

O presente de Dia das Mães foi montado a partir da percepção que é cada vez maior o número de mulheres presentes nos estádios de futebol, e elas certamente valorizam a segurança, a praticidade e o conforto oferecido pelo tour.

É um serviço completo, produzido por grandes conhecedores de futebol, que foi lançado este ano para levar pessoas do mundo todo a assistir partidas nos estádios brasileiros, com conveniência, segurança e informação.

O Futebol Tour pode ser adquirido a qualquer momento para qualquer jogo em São Paulo, e inclui traslado (hotel/estádio/hotel), ingressos para os melhores setores do estádio, material informativo sobre a partida e os times, além de acompanhamento de guia e profissionais dedicados à informação e atenção total ao grupo.


Sobre A Futebol Tour

Futebol Tour é um serviço turístico esportivo para jogos nos estádios brasileiros de futebol. Com benefícios exclusivos, ingressos, traslado, material informativo, acompanhamento por guia e segurança, o Futebol Tour torna a partida de futebol uma experiência divertida e memorável, para todos. Com sede em São Paulo, hoje realiza tours para jogos dos times, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo em todo o Brasil. Para saber mais, acesse http://www.futeboltour.com.br/ ou ligue para 11 – 3813-3231.
*
*
*Dot News*
*
*
*
Mural:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.