FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de abril de 2009

Tudo sobre minha avó



Quem teve a oportunidade de conviver com os avós vai entender o porquê deste livro que está lançando com o relato de momentos vividos e recheados com muitas histórias da vovó.


As lições ministradas pela avó durante horas de conversas não ficaram guardadas nas lembranças, mas foram disseminadas no livro “Histórias que podem mudar sua vida”, de Ellen Dastry, lançado pela Editora Gente. De uma forma simples e pontual a autora narra histórias que durante sua infância, sua adolescência e juventude, até chegar na vida adulta rechearam seu universo familiar, pessoal e profissional.

“Histórias que podem mudar sua vida”, traz em relato intimista temas como: a pluralidade da mulher, a descoberta do sexo, a fé, a procura do homem ideal, casamento, separação, reconciliação, amizade, relacionamento familiar, morte e perda, abnegação, linguagem do corpo, mensagem subliminar, fracassos, sucessos, demissão, câncer, aids, são narrados pela autora e fruto das conversas com a avó.

“Histórias que podem mudar sua vida”, é o primeiro livro de Ellen Dastry e estará disponível a partir de abril nas melhores livrarias, com o preço de R$ 29,90.

Sobre a autora: Nascida em São Paulo, na década de 1960, Ellen Dastry é jornalista, radialista e pós-graduada em comunicação e marketing. Durante seus 25 anos de carreira, atuou como produtora, redatora, diretora e emprestou seu talento a vários programas de TV, como os do saudoso Flávio Cavalcanti e, mais recentemente, Ronnie Von. Já esteve à frente da criação de vários projetos empresariais, eventos corporativos e na comunicação dos mais diferentes negócios. Passeou também pela educação participando do corpo docente da cadeira de jornalismo. Falar com o público feminino tornou-se sua especialidade, seja na propaganda, na comunicação de massa ou em textos para revistas. No caminhar de sua carreira e vida, a família e os amigos sempre pontuaram suas prioridades e, por intermédio deles e para eles, formou seu jeito de ser.

Dados do livro:
Título: Histórias que podem mudar sua vida
Autor: Ellen Dastry
Editora: Gente
ISBN: 978-85-7312-632-7
Formato: 14 x 21
Páginas: 152
Preço: R$ 29,90
Classificação: Autoajuda
Número da edição e ano: 1ª edição / 2009
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.