FIQUE POR DENTRO

sábado, 18 de abril de 2009

DOKA LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE CUBAS

Detalhes nas formas e no material garantem contemporaneidade e charme aos banheiros

A Doka Bath Works, empresa especializada na fabricação e comercialização de banheiras vitorianas e contemporâneas, acaba de lançar sua primeira linha de cubas, que chega com dois modelos de design exclusivo: Napoli e Amalfi.

As peças, da marca inglesa Victoria + Albert, são versões das já conhecidas banheiras contemporâneas da Doka Bath Works e dão um tom de exclusividade aos projetos de banheiro. Em ambientes em que elas são peças-chave, lavar as mãos ganha até glamour.
A cuba Napoli, com design diferenciado, foi desenvolvida com formas arredondadas para dar um ar elegante e contemporâneo aos espaços. Já a Amalfi se destaca pelas linhas de vanguarda, que possibilitam criar um ambiente moderno, que una estética e funcionalidade.

Fabricadas em Quarrycast® - composto vulcânico feito de pedra calcária rara -, as novas cubas da Doka Bath Works são perfeitas para compor um banheiro com muita elegância e estilo.

Sobre o Quarrycast®
O Quarrycast® é um composto vulcânico feito de pedra calcária rara, como mineral da fonte, e resina, que é capaz de conservar a temperatura ambiente da água por mais tempo, além de garantir maior durabilidade, evitando a quebra. O branco natural do composto não perde o brilho e nem amarela - como acontece com as banheiras de fibra/acrílico, facilitando a limpeza e conservação da banheira.
Sobre a Doka Bath Works
A empresa gaúcha Doka Bath Works tem produção 100% brasileira e exporta para mercados exigentes, como os Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Consagrada no segmento de decoração e design de banheiros, apresenta uma linha diversificada de banheiras vitorianas e acessórios para banheiros que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes, além de ser representante exclusivo na América do Sul das renovadas banheiras inglesas da Victoria + Albert.

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.