FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 8 de junho de 2010

CAT Móvel estará em três pontos da Zona Leste nesta semana

Entre os dias 7 e 11, as três unidades de atendimento do CAT Móvel, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, vão prestar atendimento na região leste da cidade. O serviço foi lançado em 26 de abril e até hoje as unidades atenderam mais de 7, 4 mil pessoas e mais de 1,6 mil desempregados foram encaminhadas para entrevistas de emprego.

Na próxima semana, as unidades móveis estarão em Ermelino Matarazzo, na praça Benedito Ramos, localizada na avenida Boturusssu, com a rua Antonio de Castro Lopes. Também terá um posto no Itaim Paulista, em frente à Casa de Cultura do Itaim Paulista, na rua Barão de Alagoas, 340 e outro no Tatuapé, próximo a passarela do metrô, no piso térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, na rua Gonçalves Crespo, 78. O funcionamento será de segunda a sexta-feira das 8 às 17hs e quem passar por umas das unidades poderá tirar a primeira ou a segunda via da Carteira de Trabalho, dar entrada no seguro-desemprego, fazer cadastro para vagas de emprego para concorrer a uma das mais de 10 mil oportunidades de trabalho e fazer inscrições para cursos gratuitos de capacitação.

Como funciona – Para fazer o cadastro e participar da seleção de emprego são necessários Carteira de Trabalho, RG e CPF. Já para emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, são exigidos uma foto 3x4, documento de identidade original e comprovante de residência. No caso de roubo ou perda apresentar também o boletim de ocorrência. Caso a Carteira esteja completa é necessário apresentá-la.

Quem necessitar dar entrada na habilitação do seguro-desemprego, deve levar, RG, CPF, Carteira Profissional, comprovante de saque do Fundo de Garantia, Termo de Rescisão Contratual, as duas Guias de Requerimento do seguro-desemprego e o último holerite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.