FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comércio Eletrônico: Visão Estratégica e Operacional do Negócio

O comércio veio para ficar em não para de crescer. Segundo pesquisas em 2009 o comércio eletrônico movimentou no Brasil mais de R$ 10 bilhões de reais. A estimativa para 2010 é que este volume cresça em pelo menos 40%. O que antes era apenas uma nova alternativa de distribuição e promoção agora é, para muitas empresas, o principal canal de vendas.

PROGRAMA:

Módulo I: Cenário Atual e Perspectivas
Porque é preciso atuar no Comércio Eletrônico
O Mercado Comércio Eletrônico no Brasil: conjuntura, perspectivas e tendências
Mercado Físico X Mercado Virtual
Módulo II: O Ambiente de Comércio Eletrônico
Entenda seu Cliente: Quem é, Onde está, Necessidades e Receios
Definição do Mercado de Atuação: Regional, Nacional ou Internacional
Definição da Marca para o Comércio Eletrônico: manter atual ou criar uma nova
Definição das Regras de Negócio: Desconto, Frete, Parcelamento e Política de Preço
Análise de Fraude: como ela ocorre, como se prevenir, soluções de mercado
Logística: Estoque, Armazenagem e Troca e Empresas Especializadas
Design: Identidade Visual e Foto de Produto
Usabilidade, Arquitetura de Informação e Busca Interna
Integração com as Instituições Financeiras
Fluxo de Pedidos: Etapas do Processo
Segurança: Políticas, Processos, Tecnologia e Empresas
Infraestrutura Tecnológica: Hardware, Software e Hospedagem
Integração da Loja Virtual com ERP, Análise de Fraude, Logística e CRM
Módulo III: Marketing Aplicado ao Comércio Eletrônico
Blog e Twitter
Email Marketing
SEO
Links Patrocinados e Sites de Comparativo de Preço


FACILITADORES

Eduardo Gomes dos Santos
Graduado em Tecnologia da Informação pela FIT e pós-graduado em Marketing pela FAAP.
Docente universitário em e-Business e Marketing Digital.
Atua no segmento de tecnologia e negócios pela internet desde 1998.
Participou da implantação de, aproximadamente, 50 projetos de Comércio Eletrônico.
É consultor de negócios da VERTISNET (Destacada empresa brasileira de Consultoria e Tecnologia para Comércio Eletrônico B2C e B2B.)

25 de julho de 2010
das 8h30h as 17h30
Tulip Inn Paulista Convention Flat
Rua Apeninos, 1070 - Paraíso
Próximo ao Metrô Paraíso e a Av Paulista
Valor: 675,00
(inclui material didático, almoço, estacionamento e certificado)

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.