FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo 2010 chega à etapa Aricanduva

Foto: Parque Ecológico dos Trabalhadores - Antigo CERET

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Secretaria de Esportes, lazer e Recreação da Cidade de São Paulo e a Associação de Cultura e Esporte Social - Rede Acesso, traz para a região o Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo 2010.
O projeto tem como objetivo incentivar a prática de esportes e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos através de mobilizações em massa, tornando este evento a corrida de rua mais popular da cidade de São Paulo. O Circuito Popular é constituído de 23 provas, com 192 quilômetros de corrida e caminhada, o que beneficiará 96.000 paulistanos.
A 12ª prova será realizada no PET (Parque Esportivo dos Trabalhadores), antigo CERET, localizado na Praça Canuto de Abreu s/nº, Tatuapé, no dia 4 de julho. A entrega dos kits será feita às 7h e o início da prova será às 8h. O circuito terá 8 km com saída e chegada dentro do PET.
Serão abertas 300 vagas. Para participar basta se inscrever na Supervisão de Esportes da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão até o dia 25 de junho e doar 1kg de alimento não perecível. A partir do dia 26, as inscrições só poderão ser feitas através do site www.ativo.com.br.

Um comentário:

  1. Olá Port@Leste!

    Nesta etapa do Circuito Popular de Corridas de Ruas da Cidade de São Paulo, fizemos algumas fotos e já estão disponíveis para os atletas gratuitamente.

    Ao total são 961 fotos. DIVULGUE.

    Grato pelo apoio.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.