FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Guardas Ambientais de São Miguel flagram desmanche de veículo em área de preservação

GCMs em patrulhamento no perímetro do Jardim São Martinho, em São Miguel Paulista, Zona Leste, avistaram numa casa abandonada, localizada na rua das Crianças, 93, três veículos, sendo dois totalmente desmanchados e um Fiat Uno, ano 98 (ainda completo).

Por se tratar de área de preservação ambiental, os GCMs acionaram a Subprefeitura de São Miguel para a operação de desfazimento desta e de outras duas construções irregulares. O caso foi encaminhado para o 59º DP, bem como as peças dos veículos desmontados e o Fiat Uno, que havia sido roubado há algumas semanas. O carro foi devolvido, pelo delegado, à proprietária.

Participaram da operação, dez Guardas Ambientais, quatro viaturas, dois caminhões, um trator e quinze agentes da Subprefeitura. A população também pode contribuir com a Guarda Ambiental na coibição deste tipo de crime. Basta ligar para o telefone 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.