FIQUE POR DENTRO

domingo, 15 de agosto de 2010

Curso de DJs Kids conquista crianças e adolescentes em São Paulo

Febre mundial entre os baixinhos, o curso – com inscrições abertas a partir do dia 16 de agosto - resgata musicalidade, coordenação motora e concentração

Aulas de artes marciais ou guitarra que nada! As crianças agora querem ser Disc Jóquei. E seguindo essa febre mundial, a escola E-djs lança o curso de DJs Kids, para baixinhos a partir dos 05 anos, com inscrições abertas a partir do dia 16 de agosto.

Comandadas pela DJ Lisa Bueno, atuando há 13 anos e com vários títulos de campeonatos do segmento, as aulas são divertidas e ao mesmo tempo didáticas, com duração de quatro meses e salas de até quatro alunos. O público mirim vai aprender as técnicas de mixagens, discotecagens, novas tecnologias, conhecer diversos gêneros musicais e ritmos.

“A meta é incentivar a musicalidade deles, além de ser ótimo exercício para coordenação motora e concentração”, diz Lisa.

Mais dados para inscrição a partir do dia 16 de agosto:
Escola E-djs R$ 188,00/ cada mês.

(www.e-djs.com.br), localizada na Galeria Presidente.
Endereço: Rua 24 de maio,116 – 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.