FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programas de tratamento à obesidade recebem inscrições até sexta-feira

O prazo de inscrições para os programas de tratamento à obesidade adulto e infantil da Universidade Guarulhos (UnG) encerra-se na próxima sexta-feira, dia 20. De acordo com a Coordenação das iniciativas, ainda há mais de 100 vagas para atendimentos em Guarulhos, Itaquá e Arujá.
Os interessados em se inscrever ou fazer o mesmo pelo filho podem ligar para o telefone (11) 2464-1737, das 8h às 13h; ou enviar e-mail com nome completo, telefone de contato, peso e altura para o endereço paddac@ung.br.
O único pré-requisito é estar acima do peso. O Goami (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar Infantil) é voltado a crianças entre 07 e 10 anos de idade. Os encontros acontecem apenas da Unidade Guarulhos-Centro da Universidade. Assim como o Goam (Grupo Obesidade Atendimento Multidisciplinar), o programa utiliza o método “Pense Magro” no tratamento aos pacientes. www.ung.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.