Disponível desde março de 2010, o dispositivo on-line é simples: basta acessar o link pelo endereço:
Para ter acesso ao serviço, é necessário se cadastrar no site da Secretaria de Finanças e solicitar uma senha web (individual e segura), que representa a assinatura eletrônica da pessoa física ou jurídica que a cadastrou. A senha é feita pelo endereço:
O dispositivo corresponde a mais uma meta cumprida da Agenda 2012 e possibilita que o contribuinte acesse suas informações pessoais, imprima boletos de pagamento e acompanhe os vencimentos dos tributos pendentes. Os valores já estão atualizados e o pagamento pode ser feito na rede bancária autorizada, terminais de auto-atendimento ou pela internet. Há ainda a opção de parcelamento dos débitos. Pela própria página do DUC, basta acessar o link de um dos programas de parcelamento da Prefeitura: o PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) ou o PAT (Parcelamento Administrativo de Débitos Tributários) e se cadastrar em um deles.
O acesso pode ser feito pelo atalho: www.prefeitura.sp.gov.br/duc ou pela página da Secretaria de Finanças no portal da Prefeitura:
Para fazer a atualização cadastral de seu imóvel, o contribuinte deverá acessar a atual página de Atualização Cadastral, disponível no site da Secretaria de Finanças:
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