FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

INCOTERM TEM O PRIMEIRO TERMÔMETRO EM FORMATO DE CHUPETA

APROVADO PELO INMETRO E REGISTRADO PELA ANVISA


Enquanto acalma a criança, a temperatura pode ser medida com precisão, mas atenção o termômetro não deve substituir a chupeta de uso comum...A empresa confirma liderança na América Latina no mercado de termômetros para a área da saúde !


Pensando na saúde e no bem estar do bebê, a Incoterm inova em sua linha Kids lançando no mercado o único termômetro em formato de chupeta completamente dentro das normas de qualidade e segurança exigidas pelo Inmetro e registrado pela Anvisa, que mede a temperatura com precisão e praticidade, dando alívio aos pais e segurança aos bebês.

Segundo Gremano Scherer, presidente da Incoterm, o Baby Confort, como é chamado, foi cuidadosamente projetado pensando em promover maior conforto no momento em que é a medição da temperatura dos pequenos. Além de anatômico, seu bico é de silicone, possui sensor de medidor a prova dágua, memoriza a última medição, tem alarme de febre emitindo um sinal sonoro se a temperatura estiver alta, além de ser atóxico e anatômico. Sua pilha tem durabilidade para até 250 horas.

O produto não deve substituir a chupeta de uso comum do bebê. Chega ao mercado com preço aproximado de R$ 25,00.

O Registro ANVISA: nº 10343200022
Portaria INMETRO: nº 219 de 30/07/2008


SOBRE A INCOTERM

Com mais de 35 anos de experiência, a Incoterm é líder absoluta na produção de termômetros e densímetros. A empresa dispõe de mais de 3.000 itens em sua linha de produtos, oferecidos em diversos setores como saúde, área clínica, alimentação, jardinagem, agropecuária, área petrolífera e álcool combustível, além de estações meteorológicas. Além da matriz, em Porto Alegre, cuja estrutura ocupa uma área de mais de 15.000m², das quais 13.000 m são destinados ao setor fabril, a Incoterm tem ainda unidade comercial em São Paulo. A indústria emprega em suas duas unidades mais de 200 profissionais, operando em um ambiente de alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.