FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SIMONINHA E MAX DE CASTRO HOMENAGEIAM O PAI WILSON SIMONAL NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

A edição do Domingo Musical que acontecerá no dia dos pais reunirá hits de Wilson Simonal

No mês dos pais, o Shopping Metrô Tatuapé, em parceria com a rádio Alpha FM, traz ao palco do Domingo Musical o show “Baile do Simonal”, apresentado pelos cantores Wilson Simoninha e Max de Castro. O projeto é uma homenagem dos filhos ao pai, Wilson Simonal – ídolo consagrado nas décadas de 60 e 70. O evento gratuito, que irá relembrar grandes sucessos do músico, acontece no dia 8 de agosto, às 13h, na Praça de Eventos do Shopping.
Na ocasião, Wilson Simoninha e Max de Castro mostrarão ao público o talento que herdaram do pai. O evento promete animar os fãs com sucessos como"Sá Marina" e "Nem Vem Que Não Tem". Desde que foi gravado até agora, o show “Baile do Simonal” contou com a participação de grandes intérpretes da música popular brasileira, que se reuniram para celebrar o cancioneiro deste grande artista.

Músico, cantor, compositor e apresentador de televisão, Wilson Simonal tinha um poder de comunicação único, sua voz percorreu os quatro cantos do mundo. O primeiro pop star negro brasileiro foi um dos poucos artistas há dividir o palco com grandes estrelas como Sarah Vaughan e Stevie Wonder. Simonal lançou moda, encantou platéias com seu talento e carisma.

Sobre Domingo Musical

Em 2010, o projeto Domingo Musical, realizado em parceria com a Rádio Alpha FM, chega ao seu quarto ano consecutivo. O evento acontece um domingo por mês e tem como objetivo principal promover a cultura, proporcionando aos visitantes do Shopping Metrô Tatuapé o melhor da música brasileira. As apresentações são gratuitas e ocorrem na Praça de Eventos, no piso Tatuapé. A estrutura conta com uma área VIP que possui 250 assentos, mas é possível assistir aos espetáculos dos outros andares do Shopping. Para ter acesso a esta área, é necessário retirar uma senha antecipadamente no SAC do Shopping. As senhas são limitadas e distribuídas por ordem de procura. No dia do show não será distribuída nenhuma senha. Maiores informações através do telefone: 2090-7420.

Serviço:
Data: dia 08 de agosto de 2010 (domingo)
Horário: às 13h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.