FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 26 de outubro de 2010

18 eleitos conselheiros do Meio Ambiente recebem diploma

Em cerimônia com 100 pessoas realizada na noite de 21/10  no CEU Jambeiro, os 18 eleitos para o Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) de Guaianases receberam seus diplomas.
Os trabalhos foram conduzidos pela chefe de gabinete, Alice Coutinho Magro, representando o subprefeito Jorge Perez. Na mesa estavam ainda o diretor da Divisão dos Núcleos de Gestão Descentralizada Leste 3, Hugo Calixto, representante do Secretário do Verde, Eduardo Jorge, a supervisora Neuci Ignotti Pellegrino e Ângelo Iervolino, representante do Fórum para Desenvolvimento da Zona Leste, da Sociedade Ambientalista Leste e do CADES por Guaianases, Itaim Paulista e São Miguel.
Para dar início à cerimônia, Alice leu uma poesia sobre meio ambiente redigida por uma aluna da 7ª série do ensino público de São Paulo. Na seqüência, Calixto fez uso da palavra. Para ele, o CADES é o instrumento mais importante para tratar das questões ambientais. "Lanço aqui uma reflexão a vocês: pensem qual é o verdadeiro papel de um conselheiro, pois mais que participar, vocês irão representar. Espero que vocês representem a sociedade nas questões do meio ambiente muito bem. Certamente este será um grande desafio", relatou. Ângelo por sua vez se colocou à disposição dos conselheiros. "Todos podem contar comigo para este conselho se desenvolver", disse.
A chefe de gabinete em suas considerações, parabenizou a todos e ainda destacou: "Haverá muito trabalho e desafios à frente deste grupo que hoje se forma. Espero muito empenho e dedicação de todos. Parabéns".
Após a entrega dos diplomas aos 18 eleitos, os conselheiros Waldir Moura Santos e José Carlos Cuccio fizeram uso da palavra. O primeiro discorreu sobre o papel do grupo diante da sociedade e o segundo pronunciou o juramento da equipe.

Conheça os 18 conselheiros eleitos:

Aline Maria de Moura
Antonia Aleixo Fernandes
Arnaldo A. dos Santos
Beatriz M. dos Santos
Benedito P.da Silva
Gilson Bastos Santos
José Carlos Cuccio
José Henrique dos Santos
Marilande Marcolin
Miroaldo de Mello
Neice Cristina Teixeira Reis Marangon
Rafael Quintino da Silva
Robson Marcos Cenci
Rosana Ferreira Cruz
Uelitom Mendes Pereira
Vanda Evani Basso
Vanessa Aparecida da Silva Souza
Waldir Moura dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.