Nossos Vídeos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Operação Cata-Bagulho em Guaianases recolhe 251 toneladas de objetos sem utilidade

A Subprefeitura de Guaianases até o mês de setembro realizou cerca de 39 operações cata-bagulho e recolheu 251 toneladas de material. A Operação Cata-bagulho é um programa da Prefeitura de São Paulo implantado nas 31 Subprefeituras.

Com o objetivo de minimizar os problemas de enchentes, e auxiliar as pessoas a realizarem o descarte regular de materiais sem utilidade, tais como móveis, colchões, eletrodomésticos e outros objetos, foram feitas no bairro de Guaianases cerca de 39 operações, média de uma operação a cada duas semanas.

Vale lembrar, que o munícipe pode solicitar este serviço pelo telefone 156, sugerindo a inclusão de vias na programação da operação, ou então se dirigir ao Ecoponto situado na Rua Utaro Kanai, 374, que cada pessoa pode descarregar até 1m³ de entulho, recicláveis e volumosos (madeira, móveis sem utilidade e sobra de podas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0