Nossos Vídeos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dr. Alan Landecker inaugura clínica de cirurgia plástica em São Paulo

Com o objetivo de oferecer atendimento mais personalizado aos seus clientes, mais conforto e privacidade, além de ampliar os serviços oferecidos, o Dr. Alan Landecker (CRM 87043) acaba de inaugurar sua própria clínica de cirurgia plástica em São Paulo, localizada no Jardim Paulistano. Entre os diferenciais estão consulta com simulação computadorizada para rinoplastia e uma área de estética, com tratamentos a laser, massagens, drenagem linfática e fisioterapia.

“Mantemos nossa filosofia de garantir ao paciente um atendimento profissional e ético, a fim de indicar o procedimento mais adequado ao quadro clínico e às expectativas do cliente num ambiente totalmente voltado ao universo da cirurgia plástica, no qual poderão ser feitos, inclusive, tratamentos importantes para o pré e o pós-operatório”, destaca Dr. Landecker.
Com decoração assinada pela arquiteta Silvia Maciel, nas paredes do consultório as obras de arte são destaque. Segundo o cirurgião, “a preocupação é oferecer aos pacientes um lugar aconchegante. O resultado é um misto de lounge, galeria de arte e, claro, consultório”. A construção é ecologicamente correta, com uso de materiais sustentáveis e vasta utilização de iluminação natural. Com amplo estacionamento, a clínica oferece conforto e atendimento de alto nível aos pacientes.

A clínica também conta com um centro cirúrgico para a realização de procedimentos simples como retirada de pintas, correção de pequenas cicatrizes e aplicação de toxina botulínica. Entre as tecnologias utilizadas estão Cellutec (endermoterapia vibratória), Laser Starlux 500, Manthus (Gordura Localizada e Celulite) e Peeling de Cristal com Abrasion Peeling Medic ou Clear Peel Millenium.

Perfil do Dr. Landecker

Formado em Medicina e Cirurgia Geral pela Universidade de São Paulo, Dr. Alan Landecker iniciou sua formação em Cirurgia Plástica com o Professor Ivo Pitanguy, com quem trabalhou durante três anos. Tornou-se Membro Titular e Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e, também membro da prestigiada International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS). Realizou pós-graduação/especialização clínico-cirúrgicas nas Universidades de Miami, Alabama, Pittsburgh, New York e Texas Southwestern, um dos mais importantes centros de formação em cirurgia plástica dos Estados Unidos, o que permitiu desenvolver estudos que foram apresentados em eventos científicos e publicados em revistas internacionais especializadas.

Após alguns anos de prática no Brasil, Dr. Alan Landecker voltou aos Estados Unidos a convite do Dr. Jack P. Gunter, um dos criadores da técnica de Rinoplastia Estruturada. Tornou-se então, especialista em cirurgia plástica de nariz pela University of Texas Southwestern, sendo atualmente instrutor do prestigiado Dallas Rhinoplasty Symposium (curso teórico-prático em cirurgia de nariz, realizado anualmente em Dallas, Texas – EUA), além de ser autor de vários capítulos do livro Dallas Rhinoplasty: Nasal Surgery by the Masters, best seller mundial sobre cirurgia de nariz, atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0