FIQUE POR DENTRO

domingo, 3 de outubro de 2010

TATUAPÉ GANHA CENTRO CLÍNICO DA INTERMÉDICA

Intermédica investe R$ 10 milhões em inaugurações de novos centros clínicos

Próxima unidade será inaugurada na cidade de Osasco no início do mês de outubro

A Intermédica, uma das maiores empresas médicas do país, irá investir R$ 10 milhões na abertura de novas unidades de atendimento. Após inaugurar um Centro Clínico no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, em setembro, agora a empresa abre uma nova unidade, desta vez em Osasco, na Grande São Paulo. Essa é a terceira unidade da empresa na cidade, que somada a outras unidades da rede superam 90 unidades espalhadas pelo Brasil.

“Em linha com a estratégia de negócios da companhia, estamos ampliando nossa rede própria para oferecer cada vez mais soluções completas em saúde ao associado Intermédica. Pretendemos em breve inaugurar mais centros clínicos para ampliar nossa oferta nacional de gestão integrada de saúde”, salienta o Dr. Pedro Onófrio diretor médico do Grupo NotreDame Intermédica.
Com estrutura moderna que garante a qualidade Intermédica, a unidade Osasco III inicia o atendimento aos associados nas especialidades de clínica médica e pediatria, a partir do dia 8 de outubro. O centro clínico funcionará 24 horas e as consultas serão realizadas sem a necessidade de agendamento. A previsão é que sejam realizadas cerca de 20 mil consultas por mês.

“Atualmente atendemos cerca de 9 mil pacientes por dia nas regiões da grande São Paulo e capital. O trabalho desenvolvido nesses 42 anos nos deu condições de sermos um dos líderes de mercado e únicos a promover o conceito de sistema integrado de saúde, com assistências preventiva e curativa”, completa Dr. Pedro.
A mais recente inauguração do Grupo, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste da cidade, oferece atendimento nas especialidades de clínica médica, pediatria, ginecologia, mastologia, psiquiatria, ortopedia e avaliação cirúrgica. Apenas nesta unidade são realizados cerca de 700 atendimentos por dia.

Sobre a Intermédica

Uma das líderes em planos de saúde do país, a Intermédica atua há 42 anos no setor promovendo o conceito de sistema integral de saúde, com assistência preventiva e curativa, proporcionando melhor atendimento e qualidade de vida aos associados.
A Intermédica cresceu com foco para o segmento empresarial e em 1972 inaugurou seu primeiro centro clínico próprio. Hoje, empresa oferece aos seus mais de 2,1 milhões de associados, 91 centros clínicos, 5 maternidades, 8 hospitais e 9 prontos-socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.