Nossos Vídeos

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SIL e AES Eletropaulo abrem inscrições para treinamento

SIL e AES Eletropaulo abrem inscrições para treinamento

Gratuito, o treinamento acontecerá em São Paulo no dia 16 de outubro. Quem já participou pode se inscrever para o Treinamento Básico II da SIL

A SIL, fabricante de fios e cabos elétricos, e a AES Eletropaulo, a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, seguem com os treinamentos gratuitos sobre segurança com a rede elétrica para eletricistas e instaladores que atuam no setor de construção, materiais elétricos e iluminação. Profissionais de outras áreas e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos sobre o assunto também podem participar.

O próximo treinamento será no sábado, dia 16 de outubro, das 9h30 às 12 horas. A ação conjunta da SIL e AES Eletropaulo acontecerá até o mês de novembro deste ano, sempre na Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção).

As vagas são limitadas e, no final das aulas, todos os presentes recebem um certificado de participação. As inscrições já podem ser feitas por meio do telefone: (11) 3377.3291, no horário comercial, ou através de um formulário acessível na home do site: www.sil.com.br.

Treinamento Básico II será no dia 23 de outubro

Para quem já participou da primeira ação, a SIL promove o Treinamento Básico II. As próximas datas já estão agendadas: 23 de outubro e 27 de novembro. Os interessados podem efetuar sua inscrição através do telefone (11) 3377.3291, no horário comercial.

Serviço:

. Treinamento Básico I - SIL e AES Eletropaulo
Datas: 16/10 e 06/11 de 2010
Horário: das 9h30 às 12 horas
Inscrições: Pelo telefone (11) 3377.3291 e também pelo site www.sil.com.br
Temas abordados pela SIL - o treinamento "Condutores Elétricos de Baixa Tensão" tem os seguintes assuntos: Matérias-primas dos condutores de baixa tensão; Normatização; Diferenças entre fio, cabo e cabo flexível; O que é seção nominal e como é medida; Isolação e cobertura; e Norma NBR 5410 - Instalações elétricas de baixa tensão.

Temas abordados pela AES Eletropaulo - o treinamento é focado na orientação e conscientização dos participantes sobre a importância da segurança com a eletricidade em atividades próximas à rede elétrica. A empresa destaca indicadores de acidentes, os riscos da energia elétrica e a importância da segurança no trabalho próximo à rede de energia. Além disso, apresenta exemplos de acidentes e realiza um laboratório de experiências com os participantes.

. Treinamento Básico II - SIL - somente para quem já participou do Básico I

Datas: 23/10 e 27/11 de 2010
Horário: das 9h30 às 12 horas
Inscrições: Pelo telefone (11) 3377.3291
Temas abordados pela SIL: também tem como assunto principal "Condutores Elétricos de Baixa Tensão", mas é focado em: Seção nominal dos condutores; Leis de ohm; Capacidade de corrente elétrica dos condutores; Queda de tensão; e Influência da capacidade de corrente e queda de tensão na instalação.

Local: Loja Escola do Varejo da Construção Civil "José Olavo Nogueira", idealizada pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) - Rua Norma Pieruccini Gianotti, 423, Barra Funda - São Paulo - SP.

Vagas limitadas: a todos os inscritos, a SIL solicita a contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível. As doações beneficiam as Casas André Luiz.

Perfil SIL

A SIL Fios e Cabos Elétricos, empresa com 36 anos de atuação no mercado brasileiro, conta hoje com 320 funcionários e 60 representantes em todo o País. Sua sede está instalada num terreno de 30.000 m2, com área construída equivalente a 26.000 m2, localizado em Guarulhos (SP). Possui filial em Joinville (SC), com terreno de 2000 m² e área construída de 1500 m², onde são produzidos vergalhões de cobre eletrolítico, principal matéria-prima de seus fios e cabos elétricos.

Seus parques fabris possuem equipamentos de última geração e a empresa tem capacidade instalada para processar 20 mil toneladas/ano de cobre. Em 2009, produziu cerca de 14 mil toneladas/ano de fios e cabos para fins elétricos. A SIL prioriza o crescimento sustentável e a expectativa para 2010 é de que a empresa registre um crescimento de faturamento 15% superior ao atingido em 2009.

Seriedade na política de atuação e na relação com seus parceiros e fornecedores, com metas e diretrizes honestas, somadas às iniciativas como avanços tecnológicos, rigoroso controle de qualidade, valorização profissional e respeito ao consumidor, fazem com que a SIL seja reconhecida como uma das principais empresas brasileiras na área de fios e cabos destinados às instalações elétricas com tensões até 1 kV (baixa tensão) e de cabos para transmissão de áudio e transmissão de sinal de vídeo.

SIL Fios e Cabos Elétricos
Tels.: (11) 3377.3333 - SAC 0800 55 0008
http://www.sil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0