FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

“Nada Sério!”, novo grupo de stand up comedy, estreia em 07/10

"Nada Sério!” estreia seu show de stand up comedy quinta feira, às 21h no Boteco Vila Rica. Com elenco fixo formado por Andrea Barretto, Léo Otsuka e Wanessa Morgado, o grupo recebe um convidado diferente toda semana como mestre de cerimônia. O MC convidado para a estreia será o humorista Evandro Santo, o Christian Pior do programa Pânico na TV.

O SHOW

O conceituado Boteco Vila Rica, localizado na Rua Ministro Jesuíno Cardoso esquina com a tradicional Av. Faria Lima, é o cenário principal do “Nada Sério”, que estreia em 7 de outubro e permanece toda quinta feira às 21h por tempo indeterminado.
O grupo, que conta com Andrea Barretto, Léo Otsuka e Wanessa Morgado, divide com o público os textos de autoria própria, utilizando esquetes cômicas, mágica e o tradicional stand up para incrementar as sessões de risos. Para animar ainda mais, o espetáculo recebe convidados diferentes toda semana. O MC convidado para a estreia será Evandro Santo, o Christian Pior, do programa Pânico na TV.

Conheça um pouco mais do elenco do Nada Sério:

Andrea Barretto

Há 14 anos Andréia dividia sua vida entre o trabalho como produtora em espaços culturais e a vocação de atriz. Seus primeiros trabalhos foram os dramáticos espetáculos Esperando Godot (onde recebeu o prêmio de melhor atriz) de Samuel Beckett e Quando Despertarmos de Entre Os Mortos de Henrik Ibsen. Passou por peças infantis como Os Saltimbancos, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho até que fez uma participação no Terça Insana e não parou mais. Estreou na peça Ab-surto com Evandro Santos (Christian Pior, TPM – Terça Para Mulheres), e Recém Separados de Ângela Dip. Na televisão, atuou no seriado Mothern transmitido pela GNT.

Léo Otsuka

Descobriu seu dom para o ilusionismo com apenas 3 anos de idade, quando tirou uma moeda da orelha de seu avô. Em 2004, conquistou o troféu "Mágico de Ouro Brasil", maior prêmio da mágica nacional. Já se apresentou para mais de 400 mágicos no Congresso Brasileiro de Mágicos.

Atualmente, é membro da International Brotherhood of Magicians e atua em eventos sociais e corporativos. Carisma, bom humor e interatividade são marcas registradas de suas apresentações.



Wanessa Morgado

Formada em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes, seu extenso currículo inclui muitas experiências na televisão como participações no Especial do Tim Maia Por toda a minha vida (TV Globo), primeira fase da novela Vende-se um Véu de Noiva do SBT, Mothern da GNT e a novela da Band, Água na Boca. No palco, se destacou com a atuação nas peças Amigos Ausentes de Nilton Bicudo e Ivan Andrade e Chá das Seis de Lourival Reis e "As Filhas da Mãe", dirigido por Sebastião Apolônio

Serviço:
Nada Sério
Estreia: 7 de Outubro de 2010
Elenco: Andrea Barretto, Léo Otsuka e Wanessa Morgado.
Gênero: Comédia
Onde: Boteco Vila Rica
Endereço: Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 299 – Esquina com a Av. Brigadeiro Faria Lima
Quando: Toda quinta-feira às 21h (sem data prevista para término)
Ingresso: R$ 15,00
Duração: 60 minutos
Classificação: 18 anos
Capacidade da casa: 220 pessoas
Cartões: Amex, Diners, MasterCard, Visa
Mais informações: 11 3845 3859 / 7886 7662
Estacionamento no local: Vallet R$ 15,00
A casa conta com acesso para deficientes físicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.