FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arqueólogo brasileiro encontra artefato que pode não ser deste planeta

O arqueólogo brasileiro Daniel Salinas foi convidado para dirigir um sítio arqueológico no Egito.

Durante as escavações encontrou uma caixa de topázio contendo um Ank.

A partir dessa descoberta, Daniel fica continuamente em perigo de vida. Começou a ser perseguido por forças "invisíveis", como a Nova Ordem Mundial, ele foge e é acolhido por povos que vivem no interior da Terra. Em suas indas e vindas passa por várias aventuras. Enquanto isso, sua família e amigos são perseguidos e presos. Daniel deixa de confiar seja em quem for, mas acaba por descobrir a verdadeira raiz dos absurdos da nossa cultura.

Daniel descobre o segredo das minas de Salomão e da família Rothschild quando encontra uma raça dominada pelo Povo do Vril no interior da Terra.
O planeta entra no cinturão de futons, os meios de comunicação são quase totalmente destruídos e o pânico invade as populações.
Esse é o enredo do primeiro audiolivro 3D do Brasil, "A Chave do Grande Mistério". A obra também mostra que a teoria da Antropogenesis não contradiz a teoria da evolução, pelo contrário, complementam-se. Além disso, desvenda vários mistérios, como o quadro recentemente encontrado e atribuido a da Vinci, representando duas crianças da mesma idade e idênticas.

O primeiro audiolivro em 3D do Brasil, da autora luso-americana Rosa DeSouza foi uma superprodução com vários efeitos e mais de 50 personagens em quase 12 horas de duração.

Nessa sexta-feira (20-08), às 19 horas na Bienal do Livro, no estande da AUDIOLIVRO, estará acontecendo o coquetel de lançamento do audiolivro com a presença da autora que irá palestrar sobre os mistérios de sua obra e autografar os audiolivros.

Mais informações: http://audiolivro.net.br/ ou pelo telefone (11) 4063-4909 com Marco Giroto

3 comentários:

  1. Parabéns à autora. Belíssima trama. Sucesso garantido.
    Wesley Collyer
    Presidente da Academia Catarinense de Letras e Artes (www.acla.org.br)

    ResponderExcluir
  2. Estamos orgulhosos por Rosa deSouza na Bienal do Livro,merecedora de atenção, pois suas obras abordam temas interessantes de autoconhecimento, numa linguagem peculiar e coerente, atraente ao leitor.Com "A Chave do Grande Mistério", será sucesso com certeza.Parabéns, querida! Janice deBittencourt Pavan-presidente da Associação Literária Florianopolitana.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza essa obra será o próximo "Código Da Vinci".

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.