FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Coordenadoria de Obras realiza limpeza manual em dois córregos de Guaianases

Com o processo de desassoreamento, a Coordenação de Obras da Subprefeitura de Guaianases tem trabalhado nas últimas semanas em manutenção dos córregos da região do Jd. São Paulo e Jd. Fanganielo.

O córrego da rua Leonilda Magrini recebeu este serviço e durante esta semana o córrego situado na Av. José Higino Neves esta  recebendo a limpeza manual, que tem como objetivo a prevenção de enchentes.

Para Geraldo Jardim, morador da rua Leonilda Magrini, esta ação reflete de uma maneira muito positiva para os munícipes "Ficou muito boa a limpeza, agora é importante a conscientização da população de manter este serviço" diz.

Este serviço contribui para a livre circulação das águas pluviais, onde o entulho e vegetação impossibilitam a passagem das mesmas, ocasionando as enchentes em épocas de grandes quantidades de chuvas.

2 comentários:

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.