FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Como planejar a carreira e aumentar a empregabilidade?

Nube oferece treinamento gratuito e aproxima os jovens da chance de conseguir uma vaga de estágio ainda este ano

Devido à crise mundial e a exigência das empresas por profissionais qualificados, muito se tem falado sobre "Empregabilidade", mas afinal, qual o verdadeiro significado desse termo? Para os interessados em conhecer mais sobre o assunto, o Nube realizará dia 27/08, às 14h, no Centro de São Paulo, um treinamento com o tema "Empregabilidade: Qual o caminho?".

O evento é totalmente gratuito, não tem restrição de idade e será destinado aos estudantes do ensino médio, técnico e superior. Com o apoio do Centro de Desenvolvimento Profissional (Cedep), a palestra terá a duração de três horas e será ministrada pelo analista de recursos humanos, Alexandre Koike.

Os participantes poderão aprender um pouco sobre a forma de usar o autodesenvolvimento como chave para crescer de forma estruturada, os cuidados com a reserva financeira e como ficar atento às oportunidades relacionadas a sua vocação. "Os jovens devem estar sempre preparados para as mudanças organizacionais, a dica é se especializar, investir em cursos extracurriculares e inovar sempre", diz Koike.

Os interessados não podem perder tempo, pois as vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário acessar o site www.nube.com.br, clicar no banner sobre o curso e seguir as instruções indicadas. Os organizadores disponibilizarão o material a ser utilizado e o certificado de participação.

Serviço:
Nube oferece treinamento gratuito para estudantes.
Tema: Empregabilidade: Qual o caminho?
Data: 28/07, às 14h.
Local: Centro de São Paulo - Próximo ao metrô República
Informações e inscrições acesse o site www.nube.com.br

Sobre o Nube
Há 11 anos no mercado, o Nube é um agente de integração responsável pelo processo de estágio desde o cadastramento do estudante até a sua efetivação pela empresa. Possui 5 mil empresas clientes, 8 mil instituições de ensino conveniadas em todo o país e já colocou mais de 150 mil estagiários no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário por meio de relatórios de atividades semestrais. Atualmente, o banco de dados conta com 2 milhões de estudantes cadastrados, que podem concorrer às milhares de oportunidades de estágio oferecidas mensalmente. O cadastro é GRATUITO e pode ser feito no site http://www.nube.com.br/
Parabéns! Você recebeu uma telemensagem!
05 - Otimismo - Voz Feminina
Para Ouvir esta mensagem clique AQUI
Enviamos esta mensagem para qualquer telefone do Brasil e do Mundo.
Vale a pena!

Enviar para um telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.