FIQUE POR DENTRO

domingo, 23 de agosto de 2009

Sapatilhas SIMPLS by PUKET Verão 2010 para bebês: lindas e seguras


A PUKET traz para o Verão 2010 sua nova coleção de sapatilhas SIMPLS para bebês. Em diversos modelos e cores, as sapatilhas de meia super macias continuam lindas: o solado emborrachado para os bebês não escorregarem tem o detalhe da sola estampada. Para os pequenos desfilarem com as SIMPLS no calor, a PUKET lança três linhas para a estação.

SIMPLS Baby Dolls

Do 15 ao 19, as novidades em SIMPLS para as pequeninas encantam. Com o solado em forma de flores seguindo o tom da sapatilha, a cartela de cores traz o lilás, rosa, o preto, tons pastéis e a estampa de oncinha, em listrado, poá, e com apliques de laços super femininos.

SIMPLS Baby Funny

Para os meninos, o solado é todo com desenho de bichinhos, e a parte da meia aparece em motivo militar, na opção listrada e bem colorida, ou simulando um tênis, estampado no tecido. Também do 15 ao 19.

SIMPLS Toddler

Também com solado de flor para elas e solado safári para eles, a numeração vai do 20 ao 25 e traz listras, branco e preto, oncinha e lacinhos para as meninas e futebol, estampa militar e estampa de tênis na meia, para os meninos.

http://www.puket.com.br/


Sobre a Puket

Há vinte e um anos, os irmãos Adolfo e Claudio Bobrow fundaram a IMB Têxtil e realizaram um sonho: oferecer ao mercado brasileiro produtos que combinassem a melhor matéria prima e tecnologia com boas doses de humor, criatividade, design e irreverência. Assim, criaram a PUKET.

A combinação deu certo. Hoje a marca está entre os principais fabricantes de moda íntima no país e é destaque na franchising nacional, contando com a retaguarda de uma indústria sólida,
reconhecida no setor têxtil por sua tradição e expertise.

Coleções divertidas e irreverentes de lingeries, pijamas e meias compõem o universo PUKET,
que desperta o bom humor e a alegria nos consumidores. Todo o conceito da marca foi traduzido nas peças com um formato inédito de varejo, proporcionando uma experiência única para os consumidores.

Atualmente a rede é classificada como Franquia 5 Estrelas no setor de vestuário pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e pelo 3º ano consecutivo foi certificada com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Todas estas conquistas são frutos de acompanhamento constante através dos serviços de suporte do Franqueador e também pela atuação dos Franqueados que participam, opinam e contribuem cada vez mais para o sucesso da rede.

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.