FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Centro de Guarulhos tem teatro grátis

A peça “O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado” será encenada na região central de Guarulhos (Grande São Paulo) neste sábado (8/8), a partir das 11 horas. A apresentação faz parte de um projeto da Prefeitura de Guarulhos em parceria com o Sesc-SP, que tem como objetivo a realização de espetáculos gratuitos para os públicos infantil, juvenil e adulto nos espaços públicos da cidade. A peça será encenada no calçadão da rua Felício Marcondes.
No enredo, uma companhia de teatro à procura do mar chega à metrópole e neste cenário apresenta a história de Dom Quixote e de São Jorge Guerreiro. Quixote enxerga na grande cidade a imagem da sua amada Dulcinéia, mas acaba perdido com Sancho Pança. São Jorge, o santo popular, vem resgatá-los e revelar a importância da solidariedade que ainda existe na cidade. O roteiro se desenvolve como um desfile de escola de samba, com carros alegóricos, alas e samba-enredo. O espetáculo tem duração de duas horas e direção de Rogério Tarifa.
Serviço:
Teatro: “O Santo Guerreiro e o Herói Desajustado”
Data: sábado, 8 de agosto de 2009
Horário: 11h
Local: calçadão da R. Felício Marcondes, Centro, Guarulhos, SP
Entrada: gratuita
Classificação: livre
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.