FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

“Dia D” para candidatos à magistratura paulista

Preparação para o exame do Tribunal de Justiça de São Paulo será presencial

No próximo sábado, das 8 às 20h, a Rede de Ensino LFG promoverá o “Dia D da Magistratura”, tradicional evento que a instituição organiza um ou dois dias antes do exame realizado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para admissão à carreira de juiz.

O “Dia D” acontecerá na Sala das Américas do Hotel Renaissance, onde candidatos inscritos para o exame receberão apoio, orientações e informações dos professores da Rede de Ensino LFG nas disciplinas de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal Geral, Direito Penal Especial, Direito Processual Penal, Legislação Penal Especial, Direito Administrativo, Direito Constitucional, estatuto da Criança e do Adolescente, Direito do Consumidor, Direito Tributário e Direito Comercial.

As vagas para o “Dia D da Magistratura” são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 6ª feira (14/8) na unidade Paulista da Rede de Ensino LFG (Rua Bela Cintra, 1.157, Consolação, São Paulo-SP) ou pelo telefone (11) 2121-4800. Outras informações no site www.lfg.com.br.

A primeira etapa do exame deste concurso de provas e títulos para ingresso na magistratura do Estado de São Paulo, o 182º, será no domingo (16/8) para preenchimento de 150 vagas, disputadas por 11.446 inscritos.

Conheça a Rede de Ensino LFGPrimeira no Brasil e na América Latina a implantar cursos preparatórios telepresenciais, a Rede de Ensino LFG oferece mais de 30 opções para carreiras jurídicas, fiscais e exame da OAB, além de pós-graduação, disponíveis em mais de 320 unidades em todo o país.
A Rede LFG se consolidou como a escola que acumula os melhores índices de aproveitamento e aprovação nos exames da Ordem em São Paulo.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.