FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 20 de julho de 2009

CDHU entregará mais 448 imóveis na zona leste de São Paulo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) irá entregar nesta quarta-feira, 22 de julho, as chaves de mais 448 unidades habitacionais na zona leste no município de São Paulo. O evento, que contará com a presença do secretário de Estado da Habitação e presidente da CDHU, Lair Krähenbühl, será às 12 horas, na Avenida Paulo Gracindo, S/N, no bairro de Guaianazes.
Os apartamentos foram construídos em sistema de mutirão, em parceria com entidades sociais, e possuem entre 40 e 50m², divididos em dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As prestações serão subsidiadas pelo Governo do Estado e o valor da prestação para quem recebe até três salários mínimos não pode ser superior a 15% da renda, mais de 90% das famílias beneficiadas pelos empreendimentos estão nessa faixa de renda.
A CDHU está investindo R$ 19,4 milhões nos conjuntos. Desde 2007, o Governo do Estado já investiu cerca de R$ 180 milhões em moradias na zona leste da Capital. Esse montante beneficiou aproximadamente oito mil famílias.
.
Entrega de 448 apartamentos da CDHU na zona leste de São Paulo
Data: 22 de julho, quarta-feira, às 12 horas
Local: Avenida Paulo Gracindo, S/N, esquina com Rua Boré, Guaianazes, São Paulo
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.