FIQUE POR DENTRO

domingo, 26 de julho de 2009

Coletivo de mobilização para o Dia Mundial Sem Carro

O Movimento Nossa São Paulo convida você para a primeira reunião do coletivo de mobilização para o Dia Mundial Sem Carro, evento que ocorre anualmente no dia 22 de Setembro.
Todos sabemos que as condições de mobilidade e poluição na cidade vêm apresentando indicadores que revelam piora na qualidade de vida de todos que vivem e trabalham em São Paulo, com forte impacto na saúde pública.
O Dia Mundial Sem Carro é uma referência para debatermos propostas da sociedade civil junto aos poderes públicos, buscando a melhora do transporte público e da qualidade do ar, e visando uma cidade justa e sustentável. É também um momento de mobilização para ocuparmos as ruas e mostrar nossa indignação com a presente situação, além de expor propostas e soluções.
Queremos construir um coletivo inter-setorial para prepararmos nossa mobilização para o dia 22 de setembro. Por isso, participe e divulgue para seus amigos e para suas redes de contato este convite para a organização coletiva do Dia Mundial Sem Carro.
*
Local da reunião: SOS Mata Atlântica
Dia: 28 de Julho (terça-feira)
Horário: 19h30
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 456 - Paraíso
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.