FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

VEM AÍ O SALÃO ABIMÓVEL de vendas e exportações de móveis > de 17 a 21/08

Salão Abimóvel apresenta tendências de decoração para diversos ambientes

Não é porque um cômodo é reduzido que deve perder a elegância. A escolha do móvel correto é um passo fundamental para que se consiga criar um ambiente com sofisticação. Essas soluções e muitas outras poderão ser conferidas de 17 a 21 de agosto no 1º Salão Abimóvel – Salão Internacional de Vendas e Exportação de Móveis, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento traz as principais novidades e tendências que estarão em breve nas lojas de móveis no Brasil. “O Salão vai oferecer aos visitantes modelos variados de móveis e objetos de decoração”, afirma o presidente da Abimóvel – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, José Luiz Diaz Fernandes.

Seguindo as últimas tendências do universo da decoração, a Espaço Casa e Jardim aposta no lançamento do conjunto Suprema para varandas ou sacadas. A empresa fabrica bancos, cadeiras, poltronas, mesas, espreguiçadeiras e outras opções, tudo em madeira de reflorestamento conta o diretor José Carlos Linke. Para ajudar na composição dos ambientes a Linifício Leslie, único produtor de linho no Brasil, aposta na nova coleção “Luxo Sustentável”. São tecidos de puro linho ou mistos com padrões geométricos, falsos lisos e variações de textura. "A empresa faz um acabamento especial no tecido sem aumentar a quantidade de água utilizada, o que o torna macio", explica a diretora de marketing, Claudia Lellis.

Quem gosta do estilo clássico, a Antiques Móveis aproveita o Salão e mostra, pela primeira vez, a linha Mistus, composta por quarto, sala de jantar e sala de estar em madeira maciça mesclada com rattan; além da cômoda Bombê, aparador e mesa de apoio fabricados com marchetaria tipo arabescos. Segundo o diretor administrativo, Fauston Alex Borgmann, os produtos da empresa são referência pelo alto padrão de qualidade, requinte e beleza.

Outra opção fica por conta da Móveis Irimar que irá expor sua linha decorativa Eco e Cairo compostas por mesa de centro, lateral e de apoio, especialmente fabricadas em madeira de lei com detalhes em pastilhas de coco. A empresa produz ainda poltronas, salas de jantar e barricas nas opções de três, quatro ou seis gavetas, adequadas para ambientes menores. Para o diretor da empresa, V
ianei Amilcare Zappellini, a Móveis Irimar está consolidada no mercado nacional e busca sempre novos desafios e a conquista de outros mercados. “Com este objetivo a empresa intensifica também seus investimentos em exportação, fazendo com que não somente o Brasil, mas que outros países possam conhecer a qualidade dos nossos produtos”, destaca Zappellini.

Serviço
Salão Abimóvel - Salão Internacional de Vendas e Exportação de Móveis
De: 17 a 21 de agosto de 2009
Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo
Home page: http://www.salaoabimovel.com.br/
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.