FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Descubra qual dança te conquista na Maratona de Aulas Abertas da Shiva Nataraj

É fato, quem dança é mais feliz, a atividade desestressa, relaxa e traz um bem estar físico e mental. Ao se deparar com tantos benefícios, o primeiro passo a se dar é definir o tipo de dança que será feito, tarefa difícil frente aos tantos tipos existentes.

Pensando nessas questões que podem surgir na mente dos amantes de dança, a Shiva Nataraj Danças e Práticas inova com a Maratona de Aulas Abertas.

A Maratona de Aulas Abertas acontece um sábado por mês a escola é aberta para quem deseja conhecer e assistir a aulas gratuitas de danças e práticas. Qualquer um dos mais de 10 cursos podem ser feitos nesse dia.

A próxima maratona ocorrerá no dia 1 de agosto e apresentará danças como Árabes, Jazz, Dança Cigana, Street dance, Ballet Adulto, Dança de Salão, Oriental e danças circulares e para participar basta se inscrever em todas as aulas ou para um curso específico.

Neste dia, novos alunos não pagam taxa de matrícula.

Shiva Nataraj
Rua Bom Sucesso, nº 1119 - Tatuapé, São Paulo.
Tel.: (11) 2296 8969
(11) 2295 7892

Mais informações no site http://www.shivanataraj.com.br/
 
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.