FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que fazer antes da plástica??

Para quem já está com tudo definido, cirurgia marcada, dúvidas esclarecidas e exames prontos. Agora só falta chegar o dia esperado. Mas nada de ficar com as pernas para o ar, o Dr. Herbert Gauss, cirurgião plástico, dá as dicas para os dias que antecedem o procedimento cirúrgico.

Uma semana antes: que tal marcar mais uma consulta com o cirurgião plástico? Será sua última oportunidade de esclarecer quaisquer pontos que tenham ficado mal entendidos..

Três dias antes: evite ambientes que possam provocar algum tipo de contaminação, como hospitais e também o contato com pessoas doentes. Não mude o sabonete que usa habitualmente para prevenir possíveis reações alérgicas na pele.

Um dia antes: Mantenha uma rotina de repouso para que as funções hormonais permaneçam estabilizadas.

Sobre o Dr. Herbert:
Dr. Herbert Gauss formou-se pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro, em 1978, com uma idéia fixa na cabeça: “popularizar cirurgia plástica estética no Brasil”. em 1988 inaugurou a Clínica de Cirurgia Plástica de São Paulo e atualmente com 25 anos de profissão tem em sua nova clínica no Jardim Paulista. Dr. Gauss provou que a cirurgia plástica é privilégio de todos, não apenas dos mais ricos, abrindo caminho para dezenas de clínicas que hoje atuam nesse segmento.
*
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.