FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 28 de julho de 2009

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ E PORSCHE GT3 CUP SE UNEM NO DIA DOS PAIS

Largada para concorrer ao Porsche Day começa dia 28 de julho
*
Para comemorar o Dia dos Pais, o Shopping Metrô Tatuapé preparou uma surpresa para os papais apreciadores de carros e corridas. Em parceria com a Porsche GT3 Cup, o empreendimento realizará uma ação inédita: o concurso “Porsche Experience”. De 28 de julho a 09 de agosto, pais e filhos poderão concorrer ao Porsche Day, que acontecerá na final da GT3 Cup, dia 07 de Novembro de 2009. O prêmio contempla acesso às áreas Vips dos boxes da equipe GT3 Cup, interação com os pilotos da Porsche, passeio em um modelo Carrera 996 GT3 Cup, entre outros privilégios.

Para as duplas de pais e filhos(as) interessados (maiores de 18 e 04 anos, respectivamente), basta se cadastrar, retirar uma senha no local do evento e participar da gincana, que é um game de corrida de Porsches. As 20 duplas que obtiverem os melhores tempos na competição serão premiadas com um ingresso ao Porsche Day para o pai e um acompanhante.

O evento acontecerá na Praça de Eventos do Shopping e contará com a exposição de um Porsche modelo Carrera 996 GT3 Cup, além de decoração temática. Os pais e filhos também poderão tirar fotos como se fossem pilotos de verdade no display que será montado no local do evento.

Para mais informações, consulte o regulamento no site:
www.shoppingtatuape.com.br


Serviço:Data: De 28 de julho a 09 de agosto
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h/Domingos e feriados das 14h às 20h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.