Nossos Vídeos

sábado, 22 de agosto de 2009

CAROLINE ASSAD vai representar o Brasil no Miss Líbano > 26/08

Estudante vai representar o Brasil no concurso Miss Líbano Imigrante 2009, em Beirute

A beleza da mulher brasileira será destaque no Oriente Médio no mês de agosto! A paulistana Caroline Assad, de 16 anos, viaja no dia 12 para Beirute, capital libanesa, para se preparar para representar o Brasil no concurso Miss Líbano Imigrante 2009, que escolhe a libanesa mais bonita de cada país. A disputa irá ocorrer no dia 26 de agosto e contará com mais de 20 candidatas, de várias nacionalidades.

Caroline é neta de libaneses e foi escolhida pela União Libanesa do Brasil para ser uma das representantes brasileiras no concurso internacional. Uma curiosidade: existem mais libaneses no Brasil (7 milhões de descendentes) do que no Líbano (cerca de 4 milhões de habitantes). “Nunca fui ao Líbano. Será uma experiência sem igual para aprender mais sobre a cultura daquele país”, destaca Caroline.

Atributos não faltam à estudante para representar o Brasil na terra de seus antepassados: Caroline tem 1,78 m. de altura, pesa 56 quilos (recentemente emagreceu 3 quilos para participar da grande final), tem olhos e cabelos castanhos. A jovem, que cursa o segundo grau no Colégio Santo Américo e sonha em fazer faculdade de Propaganda e Publicidade para trabalhar com eventos de moda e shows, faz academia quatro vezes por semana e ainda pratica hipismo no Haras Monte Cristo, em Sorocaba (SP), de propriedade do pai, o empresário Samir Assad. Por parte de mãe, a dona-de-casa Iamar Lourenço Assad, a ascendência de Caroline é italiana.

Na final do concurso a jovem irá desfilar com três roupas diferentes. O primeiro traje é uma fantasia de Carnaval. “Escolhi o tema brasileiro e mandei fazer uma fantasia verde, que representa a flora nacional. A roupa é bem alegre e brilhante, e tem short, botas e plumas”, explica. Os outros trajes são biquíni e vestido longo.

Se depender do histórico do concurso, as chances de Caroline são grandes. No ano passado, a vencedora foi a brasileira Carina Kaddissi, do Rio de Janeiro, que também estará em Beirute para receber as candidatas. “Dependendo do resultado deste concurso posso seguir a carreira de modelo”, finaliza Caroline, que já desfilou para a grife de roupas Helena Motin.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Guia prático das coisas simples da vida - se for viver leia antes

Coletivo Cronópio estréia peça, inspirada em Cortázar, que trata o cotidiano com humor e sensibilidade
*
Como levantar da cama em dias nublados? Como tomar café com leite? Como despedir-se? Como chorar? Para quem acha que viver é muito complicado, o Coletivo Cronópio preparou um bem-humorado e poético manual de instruções. A montagem leva o nome de “(instruções para compor uma peça) - Se for viver, leia antes” e estréia no dia 7 de agosto no teatro municipal Arthur Azevedo, no bairro da Mooca, em São Paulo, com entrada franca nas três primeiras apresentações, e ficará em cartaz até dia 27 de setembro.
O espetáculo marca a estréia da diretora Alice Nogueira, com texto inspirado na “História de Cronópios e de Famas”, do escritor argentino Julio Cortázar. Ao compor um manual de instruções para enfrentar a vida, a peça transita entre o sublime e o ridículo da trajetória do ser humano, para proporcionar momentos de emoção e riso intensos, na interpretação das atrizes Marcela Bannitz, Marília Miyazawa e Verônica Gentilin.
O roteiro foi desenvolvido no curso de direção teatral da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (USP), sob o olhar e com a participação de artistas que valorizam o caráter investigativo da linguagem cênica, buscando sempre os limites da arte e o novo. Dessa experiência nasceu também o Coletivo Cronópio, como uma companhia de artistas que compartilham o interesse de investigar a linguagem cênica, trabalhando o processo colaborativo.
Ficha técnica
Direção e dramaturgia: Alice Nogueira
Elenco: Marcela Bannitz, Marília Miyazawa e Verônica Gentilin
Iluminação: Maria Druck
Cenário e figurino: Alice Nogueira
Produção: Encantaria – Cultura feita à mão
Programação Visual: Brief Design
Fotos: César Nogueira e Alicia Peres

Serviço
Espetáculo: (instruções para compor uma peça) Se for viver, leia antes.
Companhia: Coletivo Cronópio
Local: Teatro Arthur Azevedo
Endereço: Av. Paes de Barros, 955 – Móoca (próximo ao Metrô Bresser)
Fone: (11) 2605-8007 e 7152-4314
Período: 7/8 a 27/9/2009
Apresentações: sextas e sábados às 21h; domingos, às 19h
Ingressos: R$10 a R$20
Condições especiais: entrada franca nos dias 7, 8 e 9 de agosto; desconto de 30% com apresentação do flyer; pacotes com descontos especiais para grupos, entre em contato com a produção no telefone (11) 8064-9441.

*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt
google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0