FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CASA DO SORVETE JUNDIÁ É NOVIDADE NO SHOPPING TATUAPÉ

Em plena fase de expansão, a Casa do Sorvete Jundiá inaugura loja no Shopping Tatuapé, levando sabor e originalidade aos moradores da zona Leste da Capital Paulista
inverno.jpg
Agora os moradores da zona Leste paulistana já podem contar com uma deliciosa alternativa de alimentação e lazer.  Uma nova loja da Casa do Sorvete Jundiá será inaugurada no Shopping Tatuapé, no dia 15 de setembro. Sucesso no setor de franquias, a Casa do Sorvete Jundiá é um ambiente para toda a família, que reúne um mix de sorveteria, lanchonete e bomboniere.
Casa de delícias
Com cardápio recheado de receitas originais, bufê com mais de 40 opções em sorvetes de massa e toda a linha de picolés da Jundiá, a Casa do Sorvete Jundiá é ainda o local ideal fazer um lanche rápido ou degustar uma deliciosa sobremesa. O local ainda conta com bomboniere com exclusiva linha de chocolates.
A Casa do Sorvete Jundiá foi projetada para ser um espaço aconchegante, que atende diferentes necessidades. Há opções tanto para o cliente que quer experimentar um sabor de sorvete original, quanto para quem precisa fazer um lanche rápido. E tudo isto, é claro, com a qualidade da marca Jundiá, afirma David Pinto, sócio diretor da Casa do Sorvete Jundiá.
Negócio de sucesso
Fenômeno em ascensão no mercado brasileiro de sorvetes, a Sorvetes Jundiá, vive fase de forte expansão . A franquia da Casa do Sorvete Jundiá surgiu a partir da história bem sucedida das lojas próprias da empresa, especialmente no interior de São Paulo. Assim, em 2009, o modelo de negócios da Casa do Sorvete Jundiá foi formalizado e lançado como franquia. A novidade tem atraído a atenção de investidores. Para este ano, a Casa do Sorvete Jundiá pretende abrir de 80 a 100 novas unidades. O sucesso da rede é o resultado de um trabalho estruturado que oferece ao franqueado total apoio da matriz, com taxas de franquia e royalties reduzidas e retorno financeiro garantido

SERVIÇO
Casa do Sorvete Jundiá Shopping Tatuapé
Rua Domingos Agostín, s/n – Tatuapé
Loja 248/249 - piso Metrô
Inauguração dia 15/09/2010
A unidade estará aberta ao público a partir das 12h.

Sobre a Sorvetes Jundiá
A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é a 2ª mais lembrada no estado de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil.
Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.