FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sanavita lança Colágeno em doses individuais

Praticidade garante consumo diário ideal da proteína para quem está em busca de beleza e saúde da pele, cabelos e unhas

Com o sucesso do Colágeno Hidrolisado em pó a Sanavita, indústria especializada na ciência em alimentos, lança no mercado uma nova versão do seu produto, agora em porções individuais.

A embalagem de 100g, com 10 saches de 10g cada, garante que o consumidor ingira a quantidade ideal defendida pelos estudos científicos que avaliam os efeitos da proteína para a saúde e beleza. “O alimento tem apenas 35 Kcal e pode ser misturado em água, leite desnatado, leite de soja, vitaminados e iogurtes”, afirma Andrea Dario Frias, PhD em nutrição e coordenadora do Centro de Pesquisa Sanavita.

Ao contrário de cápsulas que possuem miligramas da proteína, o Colágeno Hidrolisado da Sanavita contém 9g dessa proteína pura por porção.

Indicado tanto para homens como mulheres, o alimento é uma excelente alternativa para quem está em busca do revigoramento da pele, unhas, cabelos e saúde das articulações, sendo também procurado por quem deseja repor essa proteína cuja produção diminui consideravelmente com o passar dos anos.

O produto é o único do mercado brasileiro enriquecido com zinco e vitaminas A, C e E. Esses micronutrientes além de potencializar a síntese do colágeno apresentam função antioxidante, agindo contra a formação de radicais livres que provocam danos às células e aceleram o envelhecimento.

Ficha técnica
Colágeno Hidrolisado Sanavita®
Como usar: adicione 10g (1 sache) em 200ml de água ou outras bebidas de sua preferência.
Calorias: 35 kcal/porção
Preço sugerido: R$ 21,60 - Caixa com 100 gramas. (Rende 10 porções)

O Colágeno Hidrolisado e outros produtos da Sanavita podem ser adquiridos na loja virtual http://www.sanavita.com.br/, em pontos de venda de todo o Brasil ou ainda pelo fone 0800 0554 414.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.