FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pista de patinação do Shopping Anália Franco ficará até 19/9

Ultimos dias para aproveitar a pista de patinação instalada no Shopping Anália Franco. Com 220m², sistema de luzes e som e capacidade para comportar 60 pessoas simultaneamente, a pista manterá uma equipe de monitores treinados durante todo o horário de funcionamento, para garantir a segurança e animação dos patinadores.
Para patinar é necessário ter no mínimo 5 anos. As crianças de 2 a 5 anos podem participar da brincadeira com o Play Car, um carrinho especialmente criado para elas e guiado por monitores. A pista funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 11 às 21h. O ingresso custa R$ 25 para crianças e adultos por 30 minutos, já as crianças menores pagam R$ 12 por 5 minutos no Play Car.

Para o Shopping Anália Franco é de extrema importância trazer diferentes opções de lazer em todas as épocas do ano. “É de nosso interesse fazer com que o visitante encontre sempre uma surpresa ao frequentar o shopping. Queremos que ele sinta que mais do que um centro de compras, o Anália Franco é também um local onde toda a família possa se divertir, com segurança e comodidade, não só no período de férias escolares”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.



SERVIÇO
Pista de Patinação
De: 12 de agosto a 19 de setembro
Local: Praça de Eventos do Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1.739 – Piso Orquídea – Tatuapé
Informações: www.shoppinganaliafranco..com.br ou 4003-4133
Horário: segunda a sábado, das 10 às 22h, domingos e feriados, das 11 às 21h
Patinação: para crianças a partir de 5 anos
Play Car: para crianças de 2 a 5 anos

Proibido: não podem patinar gestantes, menores de 5 anos e pessoas com problemas cardíacos ou com deficiência física que impossibilite a prática do esporte

Valor: R$ 25 (30 minutos)
Preço Play Car: R$ 12 (5 minutos)
Capacidade máxima de patinadores na pista: 60 pessoas

Sobre o Shopping Anália Franco

O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais, são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 329 lojas e inaugurou, em agosto de 2009, a sua primeira expansão, com o novo piso Lírio, repleto de novidades para os seus clientes. Entre as opções, estão redes como Carrefour, Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Outback SteakHouse e UCI Cinemas, com 9 salas, além de marcas como Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.