FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Prêmio Master prestigia mercado de R$ 90 bilhões

Nas categorias Empreendimentos e Profissionais, premiação oferece oportunidade para
que o mercado imobiliário nacional- responsável pela produção de90 bilhões de reais
só em 2010 – mostre e revele seus talentos

A comissão julgadora do Prêmio Master Imobiliário já tem em mãos mais de 70 projetos inscritos para análise.. Os trabalhos vêm de todas as partes do Brasil, além de São Paulo: Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, do Amazonas, Pernambuco, Sergipe e Paraíba, “o que reflete o engajamento do mercado em todo o País”, na avaliação de Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci/Brasil (Capítulo Nacional Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliária).

A premiação será na noite de 22 de setembro, em grande festa de gala no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Organizado pela Fiabci/Brasil e o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) há 16 anos, o Prêmio Master reúne, desde a sua organização, mais de duas mil pessoas do mercado imobiliário nacional, cuja perspectiva para 2010 é lançar, em nível nacional, cerca de 90 bilhões de reais.

Como em todas as 15 edições anteriores, projetos de todos os Estados do País podem concorrer nas categorias empreendimentos e profissionais.

Na categoria empreendimentos, são esperados trabalhos voltados aos segmentos residencial, comercial, industrial, turístico-hoteleiro e outros, cujas edificações estejam totalmente concluídas. Na categoria profissionais, podem concorrer projetos vinculados à indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovação tecnológica, urbanismo, soluções arquitetônicas, meio ambiente, decoração, design de anteriores, paisagismo, maquetes, artes, perspectivas e estande de vendas, entre os principais.

Os vencedores na categoria empreendimentos “estarão automaticamente habilitados para concorrer ao Prix d´Excellence, a maior premiação internacional do setor, anualmente entregue no Congresso Mundial da Fiabci”, lembra Ricardo Yazbek, presidente da Fiabci Brasil. A entidade coordena o Master, juntamente com o Secovi-SP. “Sempre recebemos preciosidades, daí porque este ano, resolvemos ressaltar a similaridade do prêmio com um diamante”, fala João Crestana, presidente do Sindicato da Habitação.

O Prêmio Master contempla de soluções simples as mais sofisticadas para o mercado. Foram exemplos dessa versatilidade em 2009, o projeto Parque dos Sonhos, primeiro bairro planejado da Zona Leste de São Paulo, voltado para classes C e D, com jeitão de residencial de classe média, com área de lazer e outros atrativos.

Já a Mundi Resort Residencial, em Manaus/AM, também agradou os jurados ao utilizar um sofisticado equipamento multimídia para atrair interessados. Por isso, foi premiado na categoria “Profissionais – Marketing”. O equipamento incluia um simulador de vôo que proporciona experiências sensoriais (vapor e aromas da floresta), desenvolvido sob a coordenação do marketing. Os clientes fizeram viagens virtuais pelos rios da Amazônia, pela cidade, pelo bairro do empreendimento e todos os seus atrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.