FIQUE POR DENTRO

domingo, 19 de julho de 2009

ONG UNIÃO BEM ESTAR na Cidade AE Carvalho está trabalhando pela acessibilidade

A "União bem estar" na Cidade AE Carvalho, está com inscrições abertas para o Curso de Libras (lingua brasileira de sinais) e para o curso de artesanato que vai ensinar a bordar sandálias e formar profissionais para trabalho em casa.
O curso de libras, tem como objetivo a inserção de deficiêntes físicos e auditivos na sociedade, bem como preparar alunos, pais, professores, para comunicação através dos sinais e os participantes receberão um diploma de conclusão ao final do curso.

Presidida pelo Sr. Mario Seimaru Lima (China), a entidade existe desde 2005 e surgiu através do interesse de líderes comunitários em revitalizar as imediações da favela do Goiti, oferecendo cursos e interagindo com profissionais e voluntários na região.
Nos programas de sustentabilidade realizadosa até hoje, os participantes aprenderam a costurar bolas de diversos modelos, para trabalho em casa. No programa Recicla Brasil: “Troque reciclagem por alimentos”, o morador que está desempregado ou precisa complementar sua renda, consegue seus alimentos na ONG trocando materiais de reciclagem por alimentos básicos. No Programa Segundo Tempo: “O esporte e a escola no mesmo time”, 270 crianças e adolescentes estudantes participam de atividades esportivas e pedagógicas. Através da Oficina de Costura de Roupas, muitas mulheres da região, após participarem do curso, hoje trabalham com encomendas.

Os interessados em participar dos cursos, devem entrar em contato no telefone: 11 3756-3583 / 2042-0968 - http://www.uniaobemestar.com.br/

2 comentários:

  1. Bom dia, sou escritora e gostaria de fazer um segundo lançamento do meu livro "Enquanto houver uma esperança" a fim de ajudar uma entidade que trabalhe com crianças ou pessoas buscando recuperação de vida. Se puderem me orientar a respeito, fico grata. Meu tel: 20158273, obrigado. Selma Campanhari.

    ResponderExcluir
  2. china aqui é parana me mande seu e-mail p/ o meu : elapmarques@gmail.com

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.