FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projeto Esportes e Lazer na Comunidade começa ainda este mês

Parceria entre a Subprefeitura de Guaianases e grupos esportivos do bairro vai gerar diversas atividades para a comunidade

Na tarde de quarta (07.07) foi formalizada a parceria entre a Subprefeitura de Guaianases, por meio da Supervisão de Esportes, e os grupos Força Jovem, Família Fiel e Amigos do Esporte (AME). O encontro ocorreu na sala de reuniões da sub e teve como objetivo discutir o Projeto Esportes e Lazer na Comunidade.

Na ocasião, estavam presentes o subprefeito Jorge Perez, a representante do AME, Anna Kaufman Schuartz, o coordenador geral da Força Jovem, Giovano de Andrade Nascimento, e o líder em Guaianases do grupo, Anderson Carlos dos Santos Xavier, o presidente da Família Fiel, José Santos, o Coquinho, e o supervisor de Esportes, Sergio Luiz Martins.

Na reunião foram discutidos: a reforma das áreas de esporte debaixo do Viaduto Cunha Bueno, atividades de esporte no Clube da Comunidade (CDC) no Jd. Soares e na quadra de esportes no Jd. Aurora, que devem receber ainda este mês atividades como futebol, vôlei, xadrez, damas e recreação em geral. Fique ligado em nosso site e acompanhe a programação de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.