Nossos Vídeos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cata-Bagulho recolhe quase 50 toneladas no Sapopemba

O distrito do Sapopemba recebeu, neste final de semana (24/07), a operação Cata-Bagulho em diversas vias da região. No total, foram recolhidas 48 toneladas em 120 vias, numa área de 2,0 km², com 4.500 residências e uma população beneficiada de 31.000 pessoas.

O caminhão do cata-bagulho fez o seguinte percurso em vias da Vila Primavera, Jardim Colorado, Vila Fátima e Vila Bancária: início na Avenida Sapopemba, segue à esquerda da Av. Israel da Fonseca, esquerda na Av. General Porfírio da Paz, esquerda na Estrada da Barreira Grande, e finaliza à esquerda na Av. Sapopemba.

O objetivo dessas operações é recolher materiais inservíveis em geral. Restos de obra não são recolhidos, nem lixos domésticos e hospitalares ou de jardinagem (resíduos de poda). Para isso, existem os Ecopontos na região, que são pontos de entrega voluntária de pequenas quantidades de até 1 m³ de entulho, que corresponde a uma caixa d' água de mil litros ou 25% de uma caçamba.

Caso a pessoa queira se desfazer de algum móvel, mas sua rua não tenha sido contemplada na última ação, ela pode se dirigir a qualquer um dos 36 Ecopontos da Capital.

A próxima operação está prevista para o dia 31 de julho, quando retorna à Vila Prudente, e irá passar por parte da Vila Zelina, e trechos da Vila Alpina e Vila Lucia.


Endereço dos ecopontos de Vila Prudente / Sapopemba:
-Ecoponto Anhaia Mello - R. da Prece, 296 - esquina com a Anhaia Mello
-Ecoponto São Lucas - R. Florêncio Sanches, 307
-Ecoponto Sapopemba - R. Francesco Usper, 550

O horário de funcionamento dos três ecopontos é de 2ª. a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.

google.com, pub-9993468695929690, DIRECT, f08c47fec0942fa0