FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que abre e o que fecha no feriado da Revolução Constitucionalista de 1932

No dia 9 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, as repartições públicas funcionarão no seguinte esquema:

Abastecimento

Os mercados municipais abrirão nos seguintes horários: Kinjo Yamato, das 2h às 15h; Paulistano, das 6h às 18h; Vila Formosa e Central Leste das 7h às 13h; Teotônio Vilela das 7h às 19h; Pirituba e da Lapa, das 7h às 14h; Guaianases, Ipiranga, Penha, Sapopemba e Tucuruvi, das 8h às 13h; Santo Amaro, das 8h às 14h e de São Miguel das 8h às 16h. O mercado municipal de Pinheiros não funcionará.

Permanecem abertos nos horários habituais os sacolões: Santo Amaro, Brigadeiro, Butantã, Estrada do Sabão, Jaçanã, Jaguaré, Jaraguá, João Moura, Piraporinha, Rio Pequeno, Avanhandava, Bela Vista. Os sacolões São Miguel e Cidade Tiradentes funcionarão das 8h às 14h; Cohab Adventista das 7h às 13h; Freguesia do Ó das 7h às 15h e Lapa das 7h às 14h.

Assistência Social

Os serviços de emergência e acolhida continuarão seus atendimentos ininterruptamente. Permanecem abertos os abrigos e Casas de Acolhida, Central de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE) e Centros de Referência da Criança e do Adolescente (CRECAs).

Não funcionam: Centro de Referência de Cidadania do Idoso (CRECI), Loja Social, Restaurante-Escola, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Coordenaria de Assistência Social (CAS) e Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS).

Cultura

As bibliotecas de bairro e os Ônibus Bibliotecas não funcionarão neste feriado. Os teatros Artur Azevedo, Cacilda Becker, João Caetano e Paulo Eiró abrem normalmente assim como o Monumento a Independência e o Museu do Teatro Municipal.

A Galeria Olido segue sua programação com Oficina ABC Dança às 10h; Aulas de dança de salão às 15h e às 19h; sessões de cinema da 'Mostra Rock Cinema Clube' e espetáculo do ABC Dança às 20h.

Funcionam normalmente a Capela do Morumbi, Casa do Bandeirante, do Grito e do Tatuapé. Os centros culturais São Paulo e da Juventude também terão funcionamento normal.

Educação

Não haverá aula nas creches e escolas municipais. Os CEUs terão programações culturais e esportivas durante todo o dia, inclusive no final de semana.

Esportes

Os equipamentos esportivos abrirão em sistema de plantão durante o feriado. Não haverá aulas e atividades diárias com os professores e treinadores, mas os espaços ficarão abertos, inclusive no fim de semana.

Saúde

O funcionamento dos hospitais, pronto-socorros e serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) não terão seus horários alterados. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e as AMAs Especialidades, que trabalham com agendamento de consultas, reabrirão na segunda-feira (12).

Subprefeituras

Não haverá atendimento nas praças das subprefeituras. As atividades retornam normalmente na segunda-feira.

Trabalho

O Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), CAT Móvel e São Paulo Confia permanecerão fechados durante o feriado.

Verde e Meio Ambiente

Todos os parques da cidade estarão abertos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.