FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos em Vila Prudente. Saiba como participar

Estão abertas novas inscrições para as turmas de agosto dos cursos gratuitos realizados pela Supervisão de Cultura da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba. Serão oferecidos cursos de Yoga, Violão, Dança de Salão, Teatro, Origami e Espanhol Básico. Podem participar pessoas acima dos doze anos, em mais de um curso, se quiser, mas apenas em uma modalidade de cada curso, como é o caso de Yoga que possui três turmas na semana.

Os cursos oferecidos são todos gratuitos, porém de alta qualidade, pois os professores voluntários são especialistas em suas áreas de atuação. "Como a procura é elevada, com lista de espera, mantemos os alunos que freqüentam assiduamente os cursos e não possuam duas faltas seguidas sem justificativa", explica Elias Skaf, supervisor de Cultura da Subprefeitura.
Desde 2008, até o momento, os cursos e eventos realizados pela Supervisão de Cultura atenderam mais de 6.000 pessoas.

Confira os cursos e horários disponíveis:

Segundas-feiras: Espanhol Básico, das 14h30 às 16h
Terças-feiras: Yoga, das 9h30 às10h30, Violão, das 14h às 15h e das 15h às 16h, e Dança de Salão, das 20h às 21h.
Quartas-feiras: Teatro, das 19h às 21h, e Dança de Salão, das 20h às 21h
Quintas-Feiras: Yoga, das 8h30 às 9h30, e Origami, das 14h às 16h
Sextas-feiras: Yoga, das 8h às 9h

Para fazer sua inscrição compareça pessoalmente à Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba (Av. do Oratório, 172) entre as 8h e as 18h, de segunda a sexta, e fale com Elias ou Alessandra, ou envie um e-mail para vpcultura@prefeitura.sp.gov.br , contendo seu nome completo, endereço com CEP, telefone e e-mail de contato, o curso que pretende fazer e qual turma, no caso de Yoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.